REGIÃO: Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa
14 de maio de 2018 2470 Visualizações

REGIÃO: Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa

Vítima foi encontrada pelo filho com ferimentos no pescoço e nas costas. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral da cidade.

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro São João em Pitangueiras (SP), na noite deste domingo (13). A perícia técnica esteve no local. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o filho da vítima teria tentado entrar em contato com ela por várias horas seguidas. Após perceber que a mãe não retornava as ligações, ele se dirigiu até a casa dela.

No local, o filho encontrou o portão da casa aberto e ao entrar avistou pela janela a mulher morta com ferimentos nas costas e no pescoço. Em seguida entrou em contato com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a SSP-SP, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena do crime.

A Polícia Civil informou que irão ouvir testemunhas e familiares da vítima, mas que até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Polícia de Pitangueiras.

Anterior BARRETOS: Sem habilitação condutor de moto se choca contra veículo parado no bairro Dom Bosco
Next REGIÃO: Após agressão, mulher foge e se esconde em posto de gasolina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando bicicleta no centro da cidade

O adolescente P.H.B., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, esteve na delegacia acompanhado por sua mãe, noticiando que deixou sua bicicleta devidamente estacionada na Rua 18, centro da cidade,

Policial

Estudante tem celular furtado em festa

A estudante A.S.M., 22 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, esteve na delegacia informando que foi em uma festa na casa de uma colega na Avenida 3 com a Rua

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por furtar em imóveis em construção

Um homem de 42 anos, morador no bairro Dom Bosco, servente, e que foi identificado como E.F., vulgo “Caroço”, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta