REGIÃO: Tio e sobrinho são detidos por suspeita de furto de baterias
Ao todo, oito baterias foram retiradas de um repetidor de sinal da GVT no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto
Dois homens foram detidos em flagrante acusados de furto de baterias de uma torre da GVT na madrugada desta sexta-feira (11), no Parque Anhanguera, em Ribeirão Preto. Após a abordagem, a polícia descobriu que Adriano, de 39 anos, e William Alessandro, de 38, são tio e sobrinho.
Era por volta das 4h quando foi irradiado via Copom (Centro de Operações Policiais Militares) uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, na zona Leste da cidade.
De acordo com a polícia, quando a viatura chegou ao local – uma torre onde funciona um retransmissor de sinal da GVT – encontrou dois suspeitos retirando as baterias do aparelho e carregando em um GM Kadett. Ao todo, oito baterias já estavam separadas para serem levadas.
Na delegacia, William Alessandro disse que estava ao lado do carro quando foi abordado pela polícia, a cerca de dois quarteirões de onde estavam as baterias e que não colocou nada no carro. “Eu disse que estava ali para pegar as baterias e levei a polícia até a torre, onde estava meu tio”.
De acordo com a polícia, cada bateria estacionária deste modelo nova custa, em média, R$ 600. Elas seriam revendidas por cerca de R$ 200 cada no mercado informal.
Nada de irregular foi encontrado com a documentação do veículo utilizado no crime, inclusive Willian alegou ser o proprietário do Kadett, apesar de estar registrado em nome de outra pessoa.
Tio e sobrinho foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência seria registrada pela Polícia Civil.
Você pode gostar também
Polícia Ambiental flagra pescador atuando de forma irregular no Rio Grande
Durante Patrulhamento embarcado pelo Rio Grande, na cidade de Colômbia, a equipe de Policiais Militares Ambientais, com os Militares Dos Reis, Girardi e Wanderson, avistaram e abordaram um pescador que
Furto em construção no Residencial Mais Parque
O motorista A.S.J., informou aos policiais do Distrito Policial que ele está construindo uma residência na Avenida MP13, no residencial Mais Parque e que os funcionários que trabalham na obra
BARRETOS: Canil localiza cocaína e maconha em mata no Luís Spina
Militares que integram a Equipe do Canil, os Militares, cabos Fábio e Ederson, com a cadela Luma e o cão Sadan, realizavam patrulhamento preventivo visando coibir o tráfico de drogas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.