BERRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando em lojas no shopping
O desempregado R.P.R.F., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso depois de ser flagrado tentando furtar em um supermercado no shopping de Barretos.
Segundo consta, na delegacia esteve o H.B.O., 32 anos, afirmando que é funcionário da referida loja e que estava em seu local de trabalho, quando por volta das 13h15, ele visualizou dois homens saindo apressadamente do interior da loja, e assim que eles ultrapassaram a linha de caixas, o sensor de objetos, que fica na porta da loja, acionou.
O funcionário então conseguiu deter um dos indivíduos, identificado como R.P.R.F., e em busca pessoal junto a ele foi localizada uma sacola, que continha em seu interior um espremedor de frutas, dois carrinhos de brinquedo, que pertenciam a loja, assim como diversos outros objetos.
Questionado sobre os fatos o indiciado negou que tivesse cometido o furto, porém logo em seguida tentou se evadir, mas foi contido pelo funcionário e por um Policial militar que ali se encontrava de folga.
Após pesquisa no shopping, ficou constatado que os demais objetos haviam sido furtados de outra loja, também sediada naquele local.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele conduzido até o Distrito Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, determinou que o indiciado fosse recolhido a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Veículo furtado em loja de materiais elétricos é encontrado em canavial
O comerciante L.F.A., 35 anos, informou no Plantão Policial que o veículo Saveiro, ano 1995, bege, que pertence a uma empresa de materiais elétricos, e que na semana passada foi
Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco
A vendedora A.B.P., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que tem um relacionamento amoroso com o C.A.V., morador no bairro Luís Spina, há cerca de um ano. Disse a vítima
Furtos em ranchos no Rio Pardo
Na delegacia esteve a vítima M.F.M., 56 anos, tendo ele relatado que é proprietário de um rancho situado a Ponte Velha do Rio Pardo, e que em conversa com o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.