BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta
A vítima A.G.S., uma senhora de 66 anos, comerciante, e as testemunhas M.A.C., 18 anos, J.R.C., 22 anos e J.R.C., 42 anos, estiveram no Plantão Policial, onde também foi apresentado o indiciado D.G.A.L., 27 anos, morador no bairro Jockey Clube.
Em relato a testemunha M.A.C., informou que ela estava no bar de sua avó, na Avenida 39, bairro Henriqueta, quando ela viu o indiciado adentrando ao bar.
Ela entrou atrás dele e então escutou barulho da gaveta do caixa e então flagrou o indiciado próximo ao caixa do bar, ocasião em que ela perguntou o que ele queria ali, tendo o homem respondido que queria um refrigerante, vindo a deixar o local logo em seguida.
Como a jovem pressentiu que o homem havia furtado a gaveta do caixa do bar, começou a gritar pelo seu pai e seu irmão, que tinham ido até a esquina ver uma nova tranca que estava sendo colocada em outro estabelecimento para poderem também colocar no seu comércio.
O pai da estudante estava voltando em companhia de sua mãe, dona do bar, e escutou sua filha gritar solicitando ajuda, pois uma pessoa teria furtado dinheiro do bar.
O irmão da estudante também ouviu os gritos e junto com seu pai foram atrás do indiciado que, com a ajuda de terceiros, foi detido nas proximidades.
Após detê-lo, as testemunhas chamaram Policia Militar que lá chegando, identificou o indiciado que ao ser questionado respondeu que na verdade ele é quem teria abordado uma terceira pessoa, a quem ele desconhece, e que teria furtado o dinheiro do caixa do bar.
Ocorre que, segundo as testemunhas, não havia mais ninguém na rua, somente ele e que no caixa teria, aproximadamente, a quantia de RS80,00.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vendedor cai em golpe na compra de celular e perde R$1.300,00
Morador no bairro Fortaleza, o vendedor E.M.C., 20 anos, foi até a delegacia e informou ter sido vítima de um golpe de estelionato, tendo ele relatado que encontrou na rede
BARRETOS: Jovem é agredida e roubada na Rua 18
Uma jovem de 20 anos, moradora no bairro Fortaleza, relatou na delegacia que por volta das 3h30 ela caminhava pela Rua 18 em direção a sua casa, quando foi abordada
BARRETOS: Mulher denúncia que galinhas de Angola foram abatidas a tiros em residencial
Uma mulher de 49 anos, informou na delegacia que ela reside em um conjunto residencial em Barretos e de acordo com seu relato, no local existem diversos animais silvestres, como
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.