BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta
10 de maio de 2018 1140 Visualizações

BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta

A vítima A.G.S., uma senhora de 66 anos, comerciante, e as testemunhas M.A.C., 18 anos, J.R.C., 22 anos e J.R.C., 42 anos, estiveram no Plantão Policial, onde também foi apresentado o indiciado D.G.A.L., 27 anos, morador no bairro Jockey Clube.

Em relato a testemunha M.A.C., informou que ela estava no bar de sua avó, na Avenida 39, bairro Henriqueta, quando ela viu o indiciado adentrando ao bar.

Ela entrou atrás dele e então escutou barulho da gaveta do caixa e então flagrou o indiciado próximo ao caixa do bar, ocasião em que ela perguntou o que ele queria ali, tendo o homem respondido que queria um refrigerante, vindo a deixar o local logo em seguida.

Como a jovem pressentiu que o homem havia furtado a gaveta do caixa do bar, começou a gritar pelo seu pai e seu irmão, que tinham ido até a esquina ver uma nova tranca que estava sendo colocada em outro estabelecimento para poderem também colocar no seu comércio.

O pai da estudante estava voltando em companhia de sua mãe, dona do bar, e escutou sua filha gritar solicitando ajuda, pois uma pessoa teria furtado dinheiro do bar.

O irmão da estudante também ouviu os gritos e junto com seu pai foram atrás do indiciado que, com a ajuda de terceiros, foi detido nas proximidades.

Após detê-lo, as testemunhas chamaram Policia Militar que lá chegando, identificou o indiciado que ao ser questionado respondeu que na verdade ele é quem teria abordado uma terceira pessoa, a quem ele desconhece, e que teria furtado o dinheiro do caixa do bar.

Ocorre que, segundo as testemunhas, não havia mais ninguém na rua, somente ele e que no caixa teria, aproximadamente, a quantia de RS80,00.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Aposentado sofre grave acidente na Rodovia Faria Lima
Next REGIÃO: Jovem de 22 anos morre atropelado a caminho do trabalho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS:Apreensão de veículo

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Teles, apresentaram na delegacia a investigada A.A.S., mulher, 24 anos e também um veículo Hyundai HB20, ano 2022, branco, sendo relatado que por volta

Policial

BARRETOS: Mulher afirma ter sido vítima de estupro e polícia vai investigar denúncia

Uma mulher de 38 anos foi apresentada na delegacia por Policiais Militares, tendo ela afirmado que foi vítima de estupro, que teria sido praticado por um homem de 46 anos.

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta