REGIÃO: Jovem de 22 anos morre atropelado a caminho do trabalho
10 de maio de 2018 3249 Visualizações

REGIÃO: Jovem de 22 anos morre atropelado a caminho do trabalho

Maykon da Silva Oliveira foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas após ser atropelado por motocicleta, mas não resistiu aos ferimentos

Um auxiliar de produção de 22 anos morreu após ser atropelado na tarde desta quarta-feira (9) no bairro Jardim Diva Tarlá de Carvalho, em Ribeirão Preto.

Maykon da Silva descia pela rua João Tonioli quando um carro não respeitou a sinalização de ‘Pare’ e virou na rua Júlio Vechi. Maykon tentou desviar do carro e caiu, mas outra moto que subia a rua não conseguiu frear e atropelou a vítima.

Maykon foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro motociclista foi socorrido, mas não foi informado o local ou estado de saúde da vítima.

“Um jovem com uma vida normal”, diz tio  

A imprensa, o tio de Maykon, Valmir Santa Rosa da Silva, conta que o jovem, que havia começado um novo emprego no dia 7 de maio, tinha acabado de almoçar com a mãe e seguia para o trabalho no momento do acidente.

“Por ironia do destino eu havia passado no local do acidente há menos de cinco minutos. Parei para fazer um pedido em um armazém perto e quando comentaram que tinha acontecido um acidente, minha intuição me falou para ir lá apesar de eu não gostar de ver acidentes”, afirma o comerciante.
Apesar de Maykon estar deitado de costas, Valmir logo reconheceu o sobrinho, que era como um filho para ele. “Sempre moramos no mesmo terreno, vi ele crescer. Ele era filho único, minha irmã [mãe de Maykon] está transtornada. Sendo sincero? Acho que minha ficha ainda não caiu”, lamenta Valmir.

O homem comenta que Maykon costumava alternar entre a motocicleta e o carro. “Acaba sendo mais em conta, mas também mais arriscado. Também ando, tem que estar sempre atento”.

Maykon será enterrado no Cemitério Bom Pastor às 9h desta quinta-feira (10). O velório será realizado no Velório Bom Pastor, na sala 5 – o horário ainda não foi definido.

Fonte: acidadeon.com


Anterior BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta
Next MOBILE: Detran-SP lança três novos serviços eletrônicos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente causa grandes danos em três carros e três motos na Rua 6

Um acidente de trânsito envolvendo seis veículos foi registrado por volta das 18 horas na Rua 6 com a as Avenidas 15 e 17, resultando em grandes de danos monta

Colina

Homem é morto por desconhecido com um tiro no peito dentro do Recinto da cidade de Colina

Um homem de 42 anos, identificado como José Roberto Pinto de Baggis, morador na Rua 1, bairro Nova Colina, na cidade de Colina, foi morto depois de ser alvejado por

Policial

REGIÃO: Tio e sobrinho são detidos por suspeita de furto de baterias

Ao todo, oito baterias foram retiradas de um repetidor de sinal da GVT no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto Dois homens foram detidos em flagrante acusados de furto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta