BARRETOS: Força Tática prende suspeito de roubos e apreende armas e touca ninja em residência
A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com os sargentos Filgueira e Paneque, cabo Domingues e soldado Juarez, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado A.B., 34 anos, morador no bairro Dom Bosco, o qual está sendo investigado por suposta participação a roubos recentemente ocorridos em Barretos.
De acordo com o que foi relatado pelos Militares, eles receberam denúncia anônima, informando sobre uma arma de fogo que estaria em uma residência na Avenida Guilherme Seraphico Assis de Carvalho, no bairro Dom Bosco, e que a pessoa que lá estava seria o autor de um roubo ocorrido nos dias 4 e 7 de maio.
Diante desta denúncia os policiais para lá se dirigiram e ao chegarem em frente à residência foram visualizados pelo indiciado que tentou empreender fuga, porém logo foi detido.
Os policiais adentraram a residência e no interior do quarto, ao lado da cama do indiciado foi encontrada uma espingarda, calibre 36, sem marca aparente, com numeração raspada e sem o devido registro.
Ainda em buscas pelo local os policiais encontraram no chão do quarto, uma pistola de ar comprimido (chumbinho) calibre 4,5 mm e uma touca, tipo ninja, de cor preta.
Questionado sobre isso o indiciado relatou aos policiais que a espingarda e a pistola de pressão, bem como touca, pertencem ao seu filho, um adolescente de 14 anos de idade não reside com ele, porém, possui a chave do imóvel, não estando o adolescente no local.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e no Plantão Policial a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, e por nãos e tratar de crime afiançável na esfera policial, o indiciado foi recolhido em cela anexa à Seccional, para depois ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem vem a Barretos conhecer garotas e tem moto furtada nos “Predinhos”
Morador na cidade de Votuporanga, o montador de móveis J.C.S., 28 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que ele conheceu em uma rede social algumas meninas da cidade
TRAGÉDIA: Mãe e filha, moradoras de Altair, morrem em acidente perto de Olímpia
Mãe e filha morreram depois que o carro em que elas estavam bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 17, na rodovia Assis Chateaubriand, em um trecho
BARRETOS: Homem é preso por conduzir moto em estado de embriaguez
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando o motorista M.D.R., 36 anos, morador
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.