BARRETOS: Força Tática prende suspeito de roubos e apreende armas e touca ninja em residência
9 de maio de 2018 2286 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende suspeito de roubos e apreende armas e touca ninja em residência

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com os sargentos Filgueira e Paneque, cabo Domingues e soldado Juarez, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado A.B., 34 anos, morador no bairro Dom Bosco, o qual está sendo investigado por suposta participação a roubos recentemente ocorridos em Barretos.

De acordo com o que foi relatado pelos Militares, eles receberam denúncia anônima, informando sobre uma arma de fogo que estaria em uma residência na Avenida Guilherme Seraphico Assis de Carvalho, no bairro Dom Bosco, e que a pessoa que lá estava seria o autor de um roubo ocorrido nos dias 4 e 7 de maio.

Diante desta denúncia os policiais para lá se dirigiram e ao chegarem em frente à residência foram visualizados pelo indiciado que tentou empreender fuga, porém logo foi detido.

Os policiais adentraram a residência e no interior do quarto, ao lado da cama do indiciado foi encontrada uma espingarda, calibre 36, sem marca aparente, com numeração raspada e sem o devido registro.

Ainda em buscas pelo local os policiais encontraram no chão do quarto, uma pistola de ar comprimido (chumbinho) calibre 4,5 mm e uma touca, tipo ninja, de cor preta.

Questionado sobre isso o indiciado relatou aos policiais que a espingarda e a pistola de pressão, bem como touca, pertencem ao seu filho, um adolescente de 14 anos de idade não reside com ele, porém, possui a chave do imóvel, não estando o adolescente no local.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e no Plantão Policial a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, e por nãos e tratar de crime afiançável na esfera policial, o indiciado foi recolhido em cela anexa à Seccional, para depois ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custódia.

 

Anterior BARRETOS: Ladrão surpreende idoso na porta de sua casa e furta carteira
Next BARRETOS: Câmeras de vigilância flagram ladrões furtando em oficina no Distrito Industrial

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de calçados em sapataria

Na delegacia esteve a vítima L.C.D., 61 anos, relatando que ser o proprietário de uma sapataria situada a Rua 26, centro da cidade, e de acordo com seu relato, por

Policial

BARRETOS: Lavrador fica ferido em acidente na Vicinal Manoel de Oliveira Borges

No Plantão Policial esteve o estudante G.H.S.A., 22 anos, morador no bairro Fortaleza, e ele informou que, trafegava com seu veículo Chevrolet Cobalt, ano 2015, prata, pela Vicinal Manoel de

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Luís Spina

Duas mulheres, com idade de 52 e 61 anos, foram até a delegacia e informaram que residem há quatro anos, no Edifício Murano, no Conjunto Luís Spina, sendo que a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta