Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família
A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.
Informou a vítima que durante as idas até a praia ela deixava sua bolsa e todos os seus pertences dentro de seu quarto, no local onde estavam hospedados.
Ocorre que ao chegarem a cidade de Barretos, local onde a vítima reside, ela foi informada que o seu limite no banco estava estourado devido a dois depósitos de folhas de cheques as quais ela afirma com toda certeza de que não foi ela quem as emitiu.
Ainda de acordo com a vítima, quando ela estava Boracéia, foi contratada uma pessoa, a quem ela identificou como “Daysi”, para cozinhar e limpar para a vítima e sua família, e que disso, “Daysi” levou consigo sua “irmã” de nome desconhecido para ajudá-la com suas tarefas.
Foi constatado através de extrato que as duas folhas de cheques são no valor de R$3.000.00, cada uma e elas não estavam preenchidas e nem foram assinadas pela vítima.
O caso foi encaminhado a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor é detido por traficar drogas na Rua 2 com Avenida 11
Durante patrulhamento ostensivo realizado na área central da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Rua 2 com as Avenidas 9 e 11, ocasião em
BARRETOS: Captura de procurado
Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentaram preso na delegacia o pedreiro O.R.N., 47 anos, morador nas Contendas, depois que receberam denúncia, via COPOM, de que deveriam comparecer até
REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão
Sozinhos no imóvel, garota e irmãos tentavam fugir da vizinha que os ameaçava com pedaço de pau. Segundo a PM, mulher havia discutido com a mãe das crianças por ciúmes
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.