Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família
5 de maio de 2018 774 Visualizações

Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família

A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.
Informou a vítima que durante as idas até a praia ela deixava sua bolsa e todos os seus pertences dentro de seu quarto, no local onde estavam hospedados.
Ocorre que ao chegarem a cidade de Barretos, local onde a vítima reside, ela foi informada que o seu limite no banco estava estourado devido a dois depósitos de folhas de cheques as quais ela afirma com toda certeza de que não foi ela quem as emitiu.
Ainda de acordo com a vítima, quando ela estava Boracéia, foi contratada uma pessoa, a quem ela identificou como “Daysi”, para cozinhar e limpar para a vítima e sua família, e que disso, “Daysi” levou consigo sua “irmã” de nome desconhecido para ajudá-la com suas tarefas.
Foi constatado através de extrato que as duas folhas de cheques são no valor de R$3.000.00, cada uma e elas não estavam preenchidas e nem foram assinadas pela vítima.
O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Homem é ameaçado por ex-companheiro de trabalho
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto em rotatória no bairro Exposição

Você pode gostar também

Barretos

Adolescente é detido com cocaína, dinheiro e celular roubado

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Benfica e soldado Rufino, apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente W.A.R.J., 15 anos, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento pela

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(20)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 20/abr MAURO CESAR SOARES 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL 20/abr PAULO ALBINO DE FREITAS JUNIOR 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL Amigos Barretenses e da Região, este é link do

Policial

BARRETOS: Caixa faz depósito equivocado de quase 20 mil e correntista não restitui dinheiro

Um homem de 27 anos, morador na cidade de Colina, esteve no Distrito Policial de Barretos informando que trabalha como Caixa em uma agência bancária e durante o seu trabalho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta