BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte no bairro Califórnia
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, foram até a Rua Tenente Afonso Câmara Filho, bairro Califórnia, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.
Ao chegarem ao local, onde funciona um estabelecimento comercial, os Militares foram informados que a vítima V.C.S.M., mulher, 34 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, havia se trancado no banheiro, aguardando a chegada da Policia e ao manterem contato com ela os policiais foram informados que a mulher é esposa do A.A.M., 38 anos, com quem possui quatro filhos, e segundo a mulher, o homem havia ameaçado lhe matar por não aceitar a separação.
Os dois foram apresentados no Plantão Policial, estando completamente embriagados, e em relato eles disseram que moram juntos há oito anos e possuem quatro filhos que ficaram em casa enquanto eles saíram para beber cerveja.
A mulher confessou que bebeu e inclusive na delegacia ela era a pessoa mais exaltada, porém, não houve nenhuma agressão por parte de nenhum dos dois, tendo a mulher afirmado que foi ameaçada, enquanto o homem negou qualquer ameaça.
Não havia testemunha do caso, sendo constatado que ambos estavam bebendo até às 2 horas na casa da tia da mulher, tendo ela afirmado que deseja se separar do autor, não querendo representar pelo crime de ameaça.
A mulher foi orientada a procurar um advogado na Defensoria Pública e depois procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, caso deseja dar prosseguimento no feito.
Você pode gostar também
BARRETOS: Moto taxista registra queixa por agressão
Morador no bairro Nadir Kenan, o moto taxista N.B.O., 51 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que ele trafegava com sua motocicleta apela vias pública, quando veio a se
BARRETOS: Tratorista é ameaçado e idoso quase é atingido por barra de ferro na Avenida Derby Clube
O tratorista J.V.P.S., 21 anos, residente na Rua Pará, bairro Santa Helena, esteve no Plantão Policial e informou que desavença com o M.V.F., 24 anos, morador na Avenida 13,
BARRETOS: Idosa tem carteira furtada quando saia da fisioterapia
Uma senhora de 79 anos, aposentada, que se identificou como K.M., moradora no centro da cidade, noticiou na delegacia que por volta das 15h50, ele saia de uma clínica de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.