BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte no bairro Califórnia
4 de maio de 2018 1167 Visualizações

BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte no bairro Califórnia

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, foram até a Rua Tenente Afonso Câmara Filho, bairro Califórnia, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.

Ao chegarem ao local, onde funciona um estabelecimento comercial, os Militares foram informados que a vítima V.C.S.M., mulher, 34 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, havia se trancado no banheiro, aguardando a chegada da Policia e ao manterem contato com ela os policiais foram informados que a mulher é esposa do A.A.M., 38 anos, com quem possui quatro filhos, e segundo a mulher, o homem havia ameaçado lhe matar por não aceitar a separação.

Os dois foram apresentados no Plantão Policial, estando completamente embriagados, e em relato eles disseram que moram juntos há oito anos e possuem quatro filhos que ficaram em casa enquanto eles saíram para beber cerveja.

A mulher confessou que bebeu e inclusive na delegacia ela era a pessoa mais exaltada, porém, não houve nenhuma agressão por parte de nenhum dos dois, tendo a mulher afirmado que foi ameaçada, enquanto o homem negou qualquer ameaça.

Não havia testemunha do caso, sendo constatado que ambos estavam bebendo até às 2 horas na casa da tia da mulher, tendo ela afirmado que deseja se separar do autor, não querendo representar pelo crime de ameaça.

A mulher foi orientada a procurar um advogado na Defensoria Pública e depois procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, caso deseja dar prosseguimento no feito.

Anterior REGIÃO: Motorista morre carbonizado após colisão entre carro e caminhão
Next REGIÃO: Dupla é presa com R$ 3 mil, celular roubado e tijolo de maconha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vitima afirma que sua empresa está sendo usada para propagar falsas pesquisas eleitorais

Morador na cidade de Barretos, o senhor J.S.G., 42 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que ele estava navegando pela internet, quando então constatou que havia uma matéria

Barretos

BARRETOS: Motorista desconfia de golpe e não efetua pagamento de boleto

O senhor D.P.S., motorista, 49 anos, morador no bairro Bom Jesus, esteve na delegacia e noticiou que no dia 31/05/2021, ele entrou em contato com uma empresa de logística, por

Bebedouro

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta