BARRETOS: Tratorista é ameaçado e idoso quase é atingido por barra de ferro na Avenida Derby Clube
17 de novembro de 2018 859 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é ameaçado e idoso quase é atingido por barra de ferro na Avenida Derby Clube

 

O tratorista J.V.P.S., 21 anos, residente na Rua Pará, bairro Santa Helena, esteve no Plantão Policial e informou que desavença com o M.V.F., 24 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade.

Ainda de acordo com a vítima, na data dos fatos, quando a vítima passava pela Avenida Derby Clube, o autor passou próximo a ele fez menção de estar portando uma arma de fogo, e em seguida ele desceu do veículo em que estava e foi em direção a vítima com uma barra de ferro.

Nesse momento a vítima empreendeu fuga e, ao ver que não seria possível alcançar o trator em que a vítima estava, o autor jogou a barra de ferro e disse que irá matá-lo.

No momento em que a vítima foi ameaçada, o seu avô, um senhor de 72 anos, identificado como A.P.S., morador no bairro Santa Helena, estava em companhia da vítima e a barra de ferro lançada pelo autor quase o acertou.

Na delegacia o tratorista foi orientado quanto ao prazo para apresentar representação contra o autor.

 

Anterior BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada depois que socorreu animal em estado de abandono
Next BARRETOS: Adolescente é flagrado com bicicleta furtada

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Quatro pessoas da mesma família são condenadas por matar jogador no interior de SP

Rafael de Lima Serrano foi morto na casa da ex-namorada em 2015, em Catanduva. Júri popular durou mais de 17 horas e absolveu a mãe da jovem; advogados negam participação

Policial

Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado

O comerciante I.L.S., 34 anos, morador no bairro Rios, foi até um supermercado na Região dos Lagos, vindo a deixar a sua motocicleta Honda 125, ano 2000, verde, no estacionamento

Policial

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça

Animal foi achado gravemente ferido na manhã deste domingo (10) após sumir de casa na noite anterior. À polícia, suspeito disse que deu ‘varadas’ no cão para espantá-lo da propriedade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta