BARRETOS: Homem é detido por desacato em Acampamento Sem Terra
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Antônio e Ribeiro, noticiando que eles haviam recebido denúncias de que o autor C.J.G., construtor, 48 anos, estaria pelo Assentamento Zulmira Gonçalves, onde ele e as testemunhas E.S.L.P., 36 anos e N.L.S., 50 anos, residem, e segundo informações, o autor havia agredido seu pai e pegado seu próprio carro, um veículo Gol, branco, e a partir daí, ele passou a dirigir de maneira perigosa pelo assentamento, colocando em risco a integridade física das pessoas que por lá circulam, bem como a vida de animais.
A Patrulha Rural esteve no local, onde os policiais foram informados que o pai do autor havia se mudado para o município de São Carlos, em razão de ter sido agredido pelo filho e no decorrer do dia, a Polícia Militar recebeu novas chamadas informando sobre a direção perigosa, ocasião em que os Militares Antônio e Ribeiro, foram atender a ocorrência, pois também comunicaram que algumas pessoas queriam linchar o autor.
Três viaturas se dirigiram para o local e quando se aproximaram do assentamento, avistaram um Gol, trafegando sentido ao assentamento, sendo conduzido pelo autor, que quando percebeu a presença dos policiais, aumentou a velocidade, adentrando no assentamento, colocando em risco os moradores.
Em seguida, ele parou o carro no assentamento, desceu e correu para um barraco, ocasião em que o barraco foi cercado pela polícia e após as testemunhas confirmarem que o autor era quem estava criando problemas no assentamento, foi solicitado que ele saísse do barraco, porém ao invés de sair, ele passou, do interior do abarraco, a xingar os policiais de “bando de vagabundos” e outras palavras grosseiras, afirmando que ninguém tiraria ele lá de dentro.
Diante desta situação, os Militares entraram no barraco, e então o homem foi em direção a eles, resistindo à ordem de prisão, sendo necessário o uso de algema para contê-lo.
Ao verificarem a documentação do carro, os policiais constataram que os documentos estavam em ordem, porém a CNH do autor estava vencida desde 2014, sendo o veículo sido recolhido ao pátio da CIRETRAN, e o autor encaminhado à delegacia de Barretos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulheres afirmaram ter perdido imóveis ao contraírem empréstimos com juros abusivos
Acompanhadas por um advogado, duas mulheres, com idades de 61 anos e 55 anos, estiveram na delegacia e noticiaram que adquiriram empréstimos com juros abusivos de uma pessoa identificada como
REGIÃO: Marceneiro é preso por suspeita de manter arsenal em sítio
Um marceneiro de 48 anos foi preso na noite deste sábado (8) em Franca (SP) por suspeita de posse ilegal de arma de fogo. No sítio onde o suspeito mora
BARRETOS: Furto de celulares em residência no bairro Califórnia
Na delegacia esteve a vítima B.S.S., 32 anos, informando que reside no bairro Califórnia e que na data dos fatos, um indivíduo desconhecido pulou o muro de sua casa e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.