REGIÃO: Menores roubam carro, fogem e ficam gravemente feridos ao bater em muro
20 de abril de 2018 1422 Visualizações

REGIÃO: Menores roubam carro, fogem e ficam gravemente feridos ao bater em muro

Acidente aconteceu durante perseguição policial; no choque muro e portão de uma casa no Simioni ficarem destruídos

O roubo de um carro terminou com três adolescentes – com idade de 12m 14 e 17 anos – gravemente feridos, a fachada de uma casa destruída e dois carros danificados, sendo um deles em perda total, na noite desta quarta-feira (19), em Ribeirão Preto.

Um rapaz, de 35 anos, teve seu carro roubado por quatro adolescentes na noite de ontem. A vítima está desempregada e utiliza seu VW Fox para trabalhar como motorista de Uber na cidade.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e avistou o veículo roubado com três ocupantes trafegando em alta velocidade pela avenida General Euclides de Figueiredo, no bairro Adelino Simioni, zona Norte da cidade.

Houve perseguição e quando os menores em fuga passaram pelo cruzamento com a rua Egydio Petean, onde há uma linha férrea que corta e avenida, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu em cheio o muro e o portão de uma casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a saliência no asfalto provocada pelo trilho do trem serviu como rampa e o carro chegou a sair cerca de um metro de altura do solo, antes de bater.

O portão de entrada e o muro que dividia o quintal da residência foram destruídos. Na garagem da casa estava estacionado um VW Gol, que ficou com a parte traseira bastante danificada. O impacto foi tão forte que o carro que estava na garagem quebrou parte da parede da sala.

O morador, de 32 anos, conta que estava deitado no sofá quando aconteceu o acidente. Além do enorme susto com o barulho da batida, ele conta que uma grande nuvem de poeira tomou conta do local.

Quando saiu de casa para ver o que tinha acontecido, o morador conta que a polícia já estava abordando os três suspeitos que estavam no carro roubado.

O três adolescentes envolvidos sofreram ferimentos graves e foram socorridos por ambulâncias do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a UBDS do Quintino Facci 2.

Por causa da gravidade dos ferimentos, dois menores foram transferidos para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) e o terceiro foi encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do HC, os dois adolescentes estão internados no setor de trauma sob escolta policial, com quadro estável de saúde. A Santa Casa informou que o menor, de 17 anos, está orientado, com quadro estável e aguarda avaliação da equipe de cirurgia.

Não há informação sobre qual dos três adolescentes dirigia o carro no momento do acidente. Um aparelho celular que estava dentro do carro foi apreendido.

Prejuízo 

O dono do veículo roubado entrou em contato com a polícia e avisou que o VW Fox deu perda total e que o mesmo não possui seguro. Após a batida, o motor do carro foi arremessado e parou na calçada, após bater em um poste de energia elétrica.

O morador da residência atingida conta que passou a noite em claro, sem conseguir dormir. Por sorte, na hora do acidente sua mãe estava na casa da vizinha que mora em frente, do outro lado da avenida. O veículo que estava na garagem seria de um primo.

O rapaz passou a madrugada acordado limpando a frente da casa, removendo entulho e o que sobrou do portão de metal. O primeiro gasto financeiro ocorreu logo pela manhã, quando contratou uma caçamba, por R$ 120, que foi cheia aos poucos com baldes e mais baldes de entulho, que eram carregados por ele e pela mãe, já idosa. Segundo o morador, nenhuma ajuda ou assistência foi oferecida.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/04/2018
Next BARRETOS: Desentendimento entre casal no Jardim dos Coqueiros

Você pode gostar também

Barretos

Incêndio destrói residência no bairro Christiano Carvalho

Um incêndio, registrado neste final de semana no bairro Christiano Carvalho, destruiu totalmente uma residência de fundos na Rua C-23, sendo relatado pela vítima A.C.R.O., mulher, 41 anos, que ela

Barretos

BARRETOS: Cabeleireira tem bolsa furtada do interior de seu carro

A vítima P.A.C.P., 39 anos, cabeleireira, moradora na Avenida Hildebrando de Souza Filho, Jardim Soares, esteve no Distrito Policial informando que deixou seu veículo devidamente estacionado em frente à sua

Barretos

BARRETOS: Menor é apreendido com celular furtado

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pelo bairro Henriqueta, ocasião em que na Rua Urbano de Brito, visualizaram um adolescente em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta