BARRETOS: Homem é abordado e furtado na Rua 16, centro da cidade
16 de abril de 2018 1386 Visualizações

BARRETOS: Homem é abordado e furtado na Rua 16, centro da cidade

Enquanto estacionava o seu veículo pela Rua 16, centro da cidade, a vítima C.A.F.C., 55 anos, foi surpreendido pela chegada de uma mulher loira, que trajava roupa preta, e que desceu de um veículo Astra, cor prata, com placas da cidade de Londrina, interior do Paraná.

Cerca de dois minutos depois, um rapaz trajando camiseta azul e boné, veio em direção ao veículo da vítima e pegou sua bolsa, que continha em seu interior a quantia de R$1.178.00 em dinheiro, além de um pote com, aproximadamente, R$130.00, em moedas.

No interior da bolsa também havia um envelope em nome da empresa da vítima, o qual continha documentos de seguro, um Totem do banco Itaú, dois molhos de chaves, controle de um portão, cópia de recibo de venda, um carregador de celular e uma pasta, que continha também diversos documentos, guias de pagamentos bancário e cartão de crédito.

Vale destacar que toda a ação foi flagrada por meio das câmeras de uma clínica, câmera de um edifício e também de uma residência.

A vítima se prontificou a entregar todas as imagens e vídeos do ocorrido a equipe de investigação, a fim de ajudar na identificação e localização dos autores.

Anterior REGIÃO: Polícia apreende grande quantidade de drogas na MG-255
Next REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça

Você pode gostar também

Policial

Servente é preso por furtar laranjas em fazenda

Um homem de 42 anos, servente, morador no bairro Arizona, foi preso por Policiais Militares depois de ter sido flagrado furtando laranjas em um pomar da Fazenda Guanabara. Segundo consta,

Policial

BARRETOS: Policia prende homem acusado de ameaça e descumprimento de ordem judicial

Um homem de 43 anos, identificado como C.C.C., morador no bairro Hussen Genha, foi preso pelos crimes de ameaça e descumprimento de decisão judicial, sendo relatado que a Policia Militar

Policial

REGIÃO: Homem incendeia colchões para evitar que mulher e filha saiam de casa

Uma mulher, de 42 anos, e a filha, de 11, foram impedidas de sair de casa depois que o marido, um jardineiro de 43 anos, colocou fogo em dois colchões.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta