Servente é preso por furtar laranjas em fazenda
19 de setembro de 2017 1390 Visualizações

Servente é preso por furtar laranjas em fazenda

Um homem de 42 anos, servente, morador no bairro Arizona, foi preso por Policiais Militares depois de ter sido flagrado furtando laranjas em um pomar da Fazenda Guanabara.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, foram solicitados pelo COPOM a comparecer ao local dos fatos, pois um funcionário da fazenda informou que havia um invasor “catando” laranjas no pomar.

Quando os policiais lá chegaram, estacionaram a viatura a beira da cerca e visualizaram um saco, que estava próximo a um pé de laranja, ocasião em que adentraram a fazenda para fazer a vistoria e passaram a procurar pelo indivíduo, que ao avistar os policiais, tentou se esconder, se encolhendo debaixo de um pé de laranja.

Ele foi abordado e identificado como R.M.V., 42 anos, servente, sendo observado que pelo local havia diversas laranjas espalhadas no chão, ou seja, já colhidas e separadas para serem colocadas no saco, onde já havia 24 laranjas para serem levadas pelo indiciado.

Ao questioná-lo sobre como transportaria todas as laranjas, o servente disse que o faria a pé e em diligências pela região, não foi encontrado nenhum veículo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e em seguida ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde alegou que estava furtando as laranjas para consumo próprio.

Foram verificados os antecedentes criminais do indiciado, e ficou constatado que ele conta com passagens e condenações diversas, inclusive por outros furtos.

O delegado então determinou a prisão em flagrante do indiciado, arbitrando fiança no valor de RS 1.000,00, sendo então feito contato com sua mãe, através de contato por ele informado, e ela informou que não iria satisfazer a fiança.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Anterior Atendente diz que foi agredido por cliente em seu local de trabalho
Next Incêndio na Citrosuco em Bebedouro. Mais informações

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa é vítima de estelionatário que aplicava golpe do falso mecânico

Uma senhora de 71 anos, professora, e que se identificou como C.L.J.M., informou na delegacia que ela havia sido vítima de um golpe aplicado por um falso mecânico. Segundo consta,

Policial

REGIÃO: Clínica de reabilitação em Araraquara é denunciada por maus-tratos

Cerca de 30 pacientes de uma clínica de reabilitação de Araraquara foram até a Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (25), para denunciarem o crime de maus-tratos. Eles foram conduzidos por

Policial

MIGUELÓPOLIS: Acidente envolvendo tio e sobrinho termina em tragédia

Um acidente acabou tirando a vida de um aposentado na Avenida Yoschi Nomyama. Segundo informações o condutor L.M.P.G., 25 anos conduzia sua moto uma Honda/CB600f Hornet, placas de Orlândia (SP),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta