Servente é preso por furtar laranjas em fazenda
19 de setembro de 2017 857 Visualizações

Servente é preso por furtar laranjas em fazenda

Um homem de 42 anos, servente, morador no bairro Arizona, foi preso por Policiais Militares depois de ter sido flagrado furtando laranjas em um pomar da Fazenda Guanabara.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, foram solicitados pelo COPOM a comparecer ao local dos fatos, pois um funcionário da fazenda informou que havia um invasor “catando” laranjas no pomar.

Quando os policiais lá chegaram, estacionaram a viatura a beira da cerca e visualizaram um saco, que estava próximo a um pé de laranja, ocasião em que adentraram a fazenda para fazer a vistoria e passaram a procurar pelo indivíduo, que ao avistar os policiais, tentou se esconder, se encolhendo debaixo de um pé de laranja.

Ele foi abordado e identificado como R.M.V., 42 anos, servente, sendo observado que pelo local havia diversas laranjas espalhadas no chão, ou seja, já colhidas e separadas para serem colocadas no saco, onde já havia 24 laranjas para serem levadas pelo indiciado.

Ao questioná-lo sobre como transportaria todas as laranjas, o servente disse que o faria a pé e em diligências pela região, não foi encontrado nenhum veículo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e em seguida ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde alegou que estava furtando as laranjas para consumo próprio.

Foram verificados os antecedentes criminais do indiciado, e ficou constatado que ele conta com passagens e condenações diversas, inclusive por outros furtos.

O delegado então determinou a prisão em flagrante do indiciado, arbitrando fiança no valor de RS 1.000,00, sendo então feito contato com sua mãe, através de contato por ele informado, e ela informou que não iria satisfazer a fiança.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Anterior Atendente diz que foi agredido por cliente em seu local de trabalho
Next Incêndio na Citrosuco em Bebedouro. Mais informações

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Barretense tem oito contas telefônicas abertas indevidamente no Rio de Janeiro

A cabeleireira S.P.S.S., 40 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi até uma loja efetuar uma compra, e durante o atendimento desta compra ela foi informada que seu CPF estava

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta