BARRETOS: Homem é abordado e furtado na Rua 16, centro da cidade
16 de abril de 2018 1359 Visualizações

BARRETOS: Homem é abordado e furtado na Rua 16, centro da cidade

Enquanto estacionava o seu veículo pela Rua 16, centro da cidade, a vítima C.A.F.C., 55 anos, foi surpreendido pela chegada de uma mulher loira, que trajava roupa preta, e que desceu de um veículo Astra, cor prata, com placas da cidade de Londrina, interior do Paraná.

Cerca de dois minutos depois, um rapaz trajando camiseta azul e boné, veio em direção ao veículo da vítima e pegou sua bolsa, que continha em seu interior a quantia de R$1.178.00 em dinheiro, além de um pote com, aproximadamente, R$130.00, em moedas.

No interior da bolsa também havia um envelope em nome da empresa da vítima, o qual continha documentos de seguro, um Totem do banco Itaú, dois molhos de chaves, controle de um portão, cópia de recibo de venda, um carregador de celular e uma pasta, que continha também diversos documentos, guias de pagamentos bancário e cartão de crédito.

Vale destacar que toda a ação foi flagrada por meio das câmeras de uma clínica, câmera de um edifício e também de uma residência.

A vítima se prontificou a entregar todas as imagens e vídeos do ocorrido a equipe de investigação, a fim de ajudar na identificação e localização dos autores.

Anterior REGIÃO: Polícia apreende grande quantidade de drogas na MG-255
Next REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desconhecidos invadem e furtam escola na Rua 6

Diretora da Escola Municipal Anália Franco, situada a Rua 6 com a Avenida 9, a senhora C.A.L., 50 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 7 horas,

Policial

Garoto de 17 anos é detido com maconha, cocaína e dinheiro

Morador na cidade de Olímpia, o adolescente T.H.J.C., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, sargento Wesley e cabo Bezerra, e eles informaram que em patrulhamento

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Dano em portão e muro de residência no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Advaldo e Márcio, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecilia,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta