REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça em Batatais, SP
15 de abril de 2018 2120 Visualizações

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça em Batatais, SP

Um cachorro da raça pit bull foi encontrado gravemente ferido na cabeça na manhã deste domingo (15) em Batatais (SP). O animal estava em uma chácara na região do Parque Náutico da Cachoeira e a suspeita é que ele tenha sido agredido com um podão pelo morador. O suspeito foi levado à delegacia, mas acabou liberado após prestar esclarecimentos.

No imóvel, a polícia apreendeu ainda vários pássaros silvestres mantidos em gaiolas. O homem foi multado pela Polícia Militar Ambiental em R$ 30 mil.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 10h após ser acionada pelo dono do cachorro. Ele contou que o animal tinha sumido de casa na noite anterior. Na manhã deste domingo, o homem passou a procurá-lo e foi informado de que um morador havia recolhido o cão.

Segundo o dono, vizinhos disseram que um cachorro havia passado a noite toda latindo no quintal de uma chácara. Ele esteve no local, mas foi ignorado pelo morador, que não deu qualquer informação.

De acordo com a polícia, o homem retornou ao local e encontrou o pit bull gravemente ferido na porta da chácara. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram objetos e uma calça com vestígios de sangue, e o podão que teria sido utilizado na agressão.

À polícia, o suspeito afirmou que o animal apareceu na chácara e que apenas deu umas “varadas” na cabeça do cão para expulsá-lo da propriedade.

O cachorro foi levado a uma clínica em Batatais, atendido e liberado aos cuidados do dono. De acordo com o médico veterinário Eduardo Toledo Pereira, ele sofreu um corte que atingiu a pele e parte da musculatura.

“Deu pra suturar e acho que não vai ter problema depois. Não chegou a afetar nenhuma parte vital. Ele saiu da clínica anestesiado, mas chegou andando. Mais grave era o ferimento mesmo.”

Ainda durante as buscas, a polícia apreendeu vários pássaros presos em gaiolas na chácara. De acordo com a Polícia Ambiental, entre as espécies estavam coleira, canário da terra, canário mutante e periquito Maracanã. Uma multa no valor de R$ 30 mil foi aplicada ao suspeito.

Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher tem celular furtado no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/04/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista foge do local de acidente

A gerente comercial M.O.P.A., mulher, 26 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22h40, ela estava trafegando pela Avenida Ducatti, e no cruzamento com a Avenida dos Coqueiros, após

Colina

Colina: Estudante morre após ser atropelado duas vezes, motoristas não prestaram socorro a vitima

Compareceu na unidade policial E.F.S., pai da vitima relatando que enquanto seu filho voltava para casa depois de comemorar a virada de ano novo na Região dos Lagos na cidade

Policial

BARRETOS: Vítima diz ter sido agredido por dívida que ele já pagou

Na delegacia esteve o A.M.J., 22 anos, relatando que é cliente de um restaurante e ele possuía dívida junto ao estabelecimento, sendo os valores quitados com a proprietária do local.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta