REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça em Batatais, SP
15 de abril de 2018 2115 Visualizações

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça em Batatais, SP

Um cachorro da raça pit bull foi encontrado gravemente ferido na cabeça na manhã deste domingo (15) em Batatais (SP). O animal estava em uma chácara na região do Parque Náutico da Cachoeira e a suspeita é que ele tenha sido agredido com um podão pelo morador. O suspeito foi levado à delegacia, mas acabou liberado após prestar esclarecimentos.

No imóvel, a polícia apreendeu ainda vários pássaros silvestres mantidos em gaiolas. O homem foi multado pela Polícia Militar Ambiental em R$ 30 mil.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 10h após ser acionada pelo dono do cachorro. Ele contou que o animal tinha sumido de casa na noite anterior. Na manhã deste domingo, o homem passou a procurá-lo e foi informado de que um morador havia recolhido o cão.

Segundo o dono, vizinhos disseram que um cachorro havia passado a noite toda latindo no quintal de uma chácara. Ele esteve no local, mas foi ignorado pelo morador, que não deu qualquer informação.

De acordo com a polícia, o homem retornou ao local e encontrou o pit bull gravemente ferido na porta da chácara. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram objetos e uma calça com vestígios de sangue, e o podão que teria sido utilizado na agressão.

À polícia, o suspeito afirmou que o animal apareceu na chácara e que apenas deu umas “varadas” na cabeça do cão para expulsá-lo da propriedade.

O cachorro foi levado a uma clínica em Batatais, atendido e liberado aos cuidados do dono. De acordo com o médico veterinário Eduardo Toledo Pereira, ele sofreu um corte que atingiu a pele e parte da musculatura.

“Deu pra suturar e acho que não vai ter problema depois. Não chegou a afetar nenhuma parte vital. Ele saiu da clínica anestesiado, mas chegou andando. Mais grave era o ferimento mesmo.”

Ainda durante as buscas, a polícia apreendeu vários pássaros presos em gaiolas na chácara. De acordo com a Polícia Ambiental, entre as espécies estavam coleira, canário da terra, canário mutante e periquito Maracanã. Uma multa no valor de R$ 30 mil foi aplicada ao suspeito.

Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher tem celular furtado no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/04/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar detém menor e recupera 11 motos furtadas no pátio da prefeitura

O feriado de carnaval foi marcado por furtos de motos no pátio da Secretaria de Trânsito de Barretos, onde foram furtadas e recuperadas pela Policia Militar, onze motocicletas. Inicialmente, estiveram

Policial

BARRETOS: Polícia localiza e apreende drogas, pinos vazios e dinheiro em residência no Barretos 2

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Ederson e Vieira, tendo eles informado que participaram de uma operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Zequinha

Policial

BARRETOS: Chaveiro localiza no pontilhão seu veículo que havia sido furtado

O chaveiro J.P.R., 52 anos, morador no bairro Alvorada, informou na delegacia que elementos desconhecidos furtaram o seu veículo Ford Escort XR3, ano 1987, durante a madrugada e assim que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta