BARRETOS: Sindicato é vítima de estelionato e tem transferência indevida de quase 30 mil
13 de abril de 2018 2956 Visualizações

BARRETOS: Sindicato é vítima de estelionato e tem transferência indevida de quase 30 mil

O secretário M.E.F., 38 anos, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 14h40, uma pessoa ligou no Sindicato em que ele trabalha, dizendo ser funcionária de uma agência bancária, e que era necessário realizar o cadastramento dos computadores do Sindicato no site do banco.

Acreditando na veracidade disso, foram passados a essa pessoa os dados do Sindicato e da vítima, sendo destacado que antes deste tal cadastramento eram realizados pagamentos nesta agência, continuando estes pagamentos após o suposto cadastramento.

Porém, a partir de um determinando momento não mais conseguiram realizar pagamentos, vindo então a manterem contato telefônico com a central do banco, informando o protocolo que a suposta funcionária realizou o suposto cadastramento.

O banco então informou que não realiza este procedimento de cadastramento, tratando-se de uma fraude e verificando o extrato da conta da empresa vítima, constataram uma TED (Transferência Eletrônica)
no valor de R$29.999,95, o qual não realizado pela empresa vitima, não sendo informado pelo banco para qual conta foi o citado valor, sendo informado apenas que a empresa que recebeu tal quantia possui Razão Social e fica instalada a Rua Santa Alexandrina, bairro Rio Comprido, Rio de Janeiro.

A empresa vítima tem como cópia o comprovante do suposto cadastramento e também da transferência, tendo o banco realizado um crédito provisório para a empresa vítima.

Anterior BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Jockey Club.
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/04/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Acusados de matar mãe e bebês gêmeos no interior de SP são condenados a 81 anos de prisão

Matuzalém Ferreira Junior e Antônio Moreira Pires foram considerados culpados por júri em Igarapava (SP). Vítimas de Uberaba (MG) foram achadas mortas em Aramina e Buritizal em 2015. O empresário

Barretos

REGIÃO: Jovem morre em acidente na Anhanguera na volta de funeral em Brasília

Brenner da Silva Novaes, 21 anos, morreu a caminho do hospital; a irmã está internada no HC em estado grave Morreu no início da noite desta quinta-feira (11), o jovem

Barretos

Veículo é apreendido e policia localiza porção de maconha e dichavador em seu interior

Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado I.H.B.O., 25 anos, sendo ainda apresentados um veículo Gol e uma porção de maconha. Em relato os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta