BARRETOS: Sindicato é vítima de estelionato e tem transferência indevida de quase 30 mil
13 de abril de 2018 2973 Visualizações

BARRETOS: Sindicato é vítima de estelionato e tem transferência indevida de quase 30 mil

O secretário M.E.F., 38 anos, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 14h40, uma pessoa ligou no Sindicato em que ele trabalha, dizendo ser funcionária de uma agência bancária, e que era necessário realizar o cadastramento dos computadores do Sindicato no site do banco.

Acreditando na veracidade disso, foram passados a essa pessoa os dados do Sindicato e da vítima, sendo destacado que antes deste tal cadastramento eram realizados pagamentos nesta agência, continuando estes pagamentos após o suposto cadastramento.

Porém, a partir de um determinando momento não mais conseguiram realizar pagamentos, vindo então a manterem contato telefônico com a central do banco, informando o protocolo que a suposta funcionária realizou o suposto cadastramento.

O banco então informou que não realiza este procedimento de cadastramento, tratando-se de uma fraude e verificando o extrato da conta da empresa vítima, constataram uma TED (Transferência Eletrônica)
no valor de R$29.999,95, o qual não realizado pela empresa vitima, não sendo informado pelo banco para qual conta foi o citado valor, sendo informado apenas que a empresa que recebeu tal quantia possui Razão Social e fica instalada a Rua Santa Alexandrina, bairro Rio Comprido, Rio de Janeiro.

A empresa vítima tem como cópia o comprovante do suposto cadastramento e também da transferência, tendo o banco realizado um crédito provisório para a empresa vítima.

Anterior BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Jockey Club.
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/04/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada tem cartão furtado e prejuízo de quase seis mil reais

Na delegacia esteve a aposentada M.B.A., 85 anos, moradora no bairro Gomes, informando que ela procurou pelo seu cartão bancário (Conta Poupança), e não o encontrou, ocasião em que foi

Policial

BARRETOS: Mulher perde dinheiro ao tentar contrair empréstimo na internet

Procurando na internet uma forma de obter um empréstimo pessoal, a vítima I.C.F., mulher, 32 anos, afirmou na delegacia que foi vítima de estelionato. De acordo com seu relato, a

Barretos

BARRETOS: Furto e invasão de domicilio no Jardim de Alah

Na delegacia esteve uma senhora de 44 anos e em seu relato ela informou que reside no Jardim de Alah e que seu enteado, pessoa devidamente identificada, teria invadido a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta