REGIÃO: Frentista é morto por bala perdida ao comprar refrigerante em bar
Segundo a PM de Andradina (SP), a suspeita é que a intenção dos criminosos, que passaram de moto e atiraram, era atingir outra pessoa. Polícia procura pelos suspeitos.
Um frentista de 46 anos morreu atingido por uma bala perdida após uma tentativa de homicídio a outra pessoa em um bar no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP), na noite desta segunda-feira (9).
Segundo informações da Polícia Militar, o frentista Roberto Taveira, após sair do trabalho, parou no bar para comprar um refrigerante, quando foi atingido por um disparo na região do peito.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é que a intenção dos criminosos era atingir um jovem que estava no local, mas os disparos acertaram a pessoa errada.
O jovem também acabou atingido com um tiro de raspão nas costas, foi socorrido e está internado no pronto-socorro da cidade. Seu quadro é considerado estável.
Os tiros foram disparados por dois suspeitos que passaram de moto pelo local. Após cometer o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil irá investigar o caso e procurar pelos suspeitos de cometer o crime.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante é agredido por mulher no bairro São Judas Tadeu
Morador na Avenida José Aniz Abdo, bairro São Judas Tadeu, o comerciante F.S.A., 32 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que foi casado com a F.S.A., 32 anos, tendo
BARRETOS: Mulher registra queixa de perturbação contra vizinha
Na delegacia esteve a senhora E.P., 43 anos, relatando que reside em um apartamento do Condomínio San Marino, no bairro Luís Spina e que fica fora de sua residência o
GUAÍRA: Câmeras flagram ladrões roubando residência e carro de idoso que está desaparecido
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Rogério e soldado Rodrigues, os quais também apresentaram o R.V.M., 45 anos, que reside
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.