BARRETOS: Idosa denuncia neto por furtos e ameaça de morte
31 de março de 2018 1228 Visualizações

BARRETOS: Idosa denuncia neto por furtos e ameaça de morte

Uma senhora de 78 anos, moradora na Avenida 31, e que se identificou na delegacia como M.R.T., relatou que até o ano de 2016 o seu neto, R.F.T., 30 anos, desempregado, morava com ela, mas devido ao seu uso constante de drogas que resultava em ameaças e furtos, a vítima conseguiu uma Medida Protetiva, que resultou na retirada dele de sua casa.

Ocorre que há cerca de seis meses a vítima o viu pelas ruas, e por pena, o acolheu novamente em sua casa, porém, ultimamente o neto vem cometendo diversos furtos na casa e durante suas crises ele quebra as coisas no quarto.

Des vez, em razão de sua abstinência com drogas, o autor passou a quebrar o quarto dele, gerando uma discussão que culminou em ameaças de morte contra a idosa e contra o senhor L.F.T.T., 50 anos, que é filho da idosa e pai do autor, e que também mora na residência.

Após o ocorrido as duas vítimas levaram as roupas do autor até a casa da mãe dele, deixando ele e suas roupas em frente à casa da mãe dele.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam objetos em interior de veículo
Next BARRETOS: Após relação extraconjugal, mulher e seu marido recebem ameaças de morte

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido por quatro indivíduos em razão do resultado de jogo de futebol

O autônomo N.F.M., 41 anos, informou na delegacia que ele se encontrava em uma mercearia na Avenida 61, bairro Jockey Clube, quando veio a se desentender com um indivíduo em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta