BARRETOS: Mãe e filha são agredidas e ameaçadas de morte no bairro Derby Clube
29 de março de 2018 1298 Visualizações

BARRETOS: Mãe e filha são agredidas e ameaçadas de morte no bairro Derby Clube

Moradoras no bairro Derby Clube, as vítimas J.D.S., 40 anos e sua filha, L.M.M., 18 anos, foram até a delegacia e noticiaram que a senhora J.D.S., namora o M.J.L.S.G.S., há cerca de um ano e nove meses e na data dos fatos o casal veio a se desentender porque e vítima arrumou um serviço extra para fazer, o que não foi aceito pelo namorado, que, nervoso, passou a agredi-la com tapas, socos e mordidas, ocasionando-lhe ferimentos na face, mão direita, braços e costas.

A filha da vítima, ao interferir, a fim de evitar novas agressões contra a mãe, também foi empurrada pelo indiciado, sem, contudo sofrer lesão.

Em seguida o homem se apossou de uma faca e proferiu ameaças de morte, dizendo que mataria as vitimas e outra filha da vítima, uma menina de cinco anos.

A Polícia Militar foi acionada ao local, porem, o indiciado se evadiu antes da chegada da viatura, levando com ele a chave da casa, deixando sua moto e saindo com a moto Honda BIZ, de propriedade da vítima J.D.C., que na delegacia requereu por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior PREVISÃO DO TEMPO HOJE 29/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO
Next QUEIMA DO ALHO TRÊS IRMÃOS: NÃO REALIZARÁ MAIS CAVALGADA

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera mercadorias roubada em barracão no bairro Centro

Compareceu ao Plantão Policial nesta Segunda-feira (30) a vítima o empresário A.M.D de 31 anos,  noticiando que possui um barracão de distribuição de óleo lubrificantes que fica localizado na Av.

Barretos

BARRETOS: Instituto O Amor abre processo seletivo para preenchimento de vagas de trabalho

O Instituto O Amor de Barretos abriu no último dia 17 de Novembro/2022, O Processo Seletivo para novas contratações em diversas áreas profissionais, com vagas com exigência em ensino fundamental

Policial

REGIÃO: Polícia Ambiental multa dono de sítio em R$ 140 mil por deixar gado agonizando em pasto

Propriedade onde os animais estavam sem água e sem comida fica em Paraíso (SP). Os bois foram encaminhados à Catanduva para reabilitação. Polícia Ambiental de Catanduva (SP) autuou e multou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta