BARRETOS: Adolescente desaparece de casa depois de discutir com avó que lhe deu uma “cintada”
27 de março de 2018 1919 Visualizações

BARRETOS: Adolescente desaparece de casa depois de discutir com avó que lhe deu uma “cintada”

Uma senhora de 55 anos, moradora na Rua 36, bairro Baroni, esteve no Plantão Policial afirmando que sua neta, uma adolescente de 13 anos, que mora com ela desde pequena, havia desaparecido de casa.

Disse a avó que a adolescente saiu de casa e por volta das 2 horas, enviou uma mensagem para seu celular, dizendo que estava saindo de casa porque assim a avó vai sofrer menos e que todos deveriam ficar tranquilos, que ela estava por perto e que não era para irem buscá-la, sem dizer o local exato onde estava.

De acordo com a avó, a neta não atende ao telefone, e que ela já procurou por todos os lugares possíveis como, casa de parentes e amigos, mas não a encontrou.

A adolescente não possui nenhuma deficiência mental e não é usuária de drogas, não sabendo a avó informar quais roupas ela estava usando e nem o que levou de sua casa.

Por fim, foi relatado que no dia anterior, por volta das 21 horas, elas tiveram uma discussão, ocasião em a avó desferiu uma “cintada” na adolescente pelo motivo de ela ter pegado R$100,00 da  carteira do avó, por estar beijando uma menina no meio da rua e por estar chegando tarde em casa.

Anterior REGIÃO: Jovens são presos por furto após capotarem com carro da vítima durante fuga
Next REGIÃO: Avó é presa após ferir neto de 2 anos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia

m rapaz de 19 anos, identificado como J.F.I.G.P., foi preso pelos Policiais Civis Antônio e Alex, sob acusação de furto, sendo informado que por volta das 11h45, o policial Antônio

Policial

ACIDENTE: Jovem morre após veículo capotar e bater em poste

Uma jovem de 23 anos morreu em um grave acidente na rodovia Atílio Balbo (SP 322), em Sertãozinho, na noite desta quinta-feira (28) O acidente ocorreu no km 322, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta