Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara
8 de junho de 2017 1062 Visualizações

Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara

Após receberem denúncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas em um terreno na Avenida 13 de maio, cruzamento com a Avenida Antônio Inácio Ribeiro, Jardim Caiçara, os Policiais Militares, cabos Medeiros e Cantarim, se dirigiram até o local.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com um indivíduo saindo do terreno e ele, ao perceber a presença dos Militares, empreendeu fuga pela Avenida 13 de maio, sendo acompanhado pelos policiais, que o abordara e o identificaram como S.C.C.D., 20 anos, morador no bairro Luís Spina.

Em revista junto a ele foram encontrados dois pinos contendo cocaína e a quantia de R$37.00 em dinheiro, sendo ele levado de volta ao terreno onde foi visto saindo.

Foi solicitado apoio da equipe do Canil e a cadela Luma localizou duas porções de maconha que estavam em uma sacola plástica.

Além disso, também foi encontrado outro invólucro plástico contendo em seu interior duas pedras de crack e 13 pinos com cocaína.

O averiguado negou ser o proprietário da droga encontrada, alegando ainda que o dinheiro encontrado em sua posse era fruto de seu trabalho realizado como servente, dias atrás.

Ele foi levado até a delegacia e em relato voltou anegar ser o dono da droga, afirmando primeiro que estava na casa de uma namorada e depois mudou a versão afirmando que estava na casa de um amigo.

Vale destacar que o indiciado já fora abordado em outras ocasiões no mesmo terreno onde as drogas foram encontradas.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto de filhote de Pit bull no bairro Celina
Next Menores são surpreendidos conduzindo moto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Jovem cai em golpe e transfere dinheiro para conta de estelionatário

Na delegacia esteve a vítima L.P.D., 20 anos, afirmando que durante a madrugada ele estava usando o aplicativo Instagran, momento em que achou que estivesse conversando com sua namorada. Em

Barretos

Mulher transfere dinheiro para estelionatário achando que fosse sua filha

A senhora R.A.S.M., 53 anos, noticiou na delegacia que ela recebeu uma mensagem em seu WhatsApp de um contato com a foto de sua filha, porém com número diferente, mas

Policial

BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas

A Polícia Militar de Barretos foi acionada até a Rua 34, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem teria disparado um tiro nas costas do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta