REGIÃO: Traficante é preso e morre após engolir droga
Um rapaz de 25 anos morreu, na noite da terça-feira (20), na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Preto, após engolir entorpecente.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi presa após ser flagrada por policiais militares do Comando de Ações Especiais da Polícia (Caep) em cima de um telhado de uma residência no bairro João Paulo II, também na noite de ontem.
De acordo com o registro, ao ser abordado pela polícia, o rapaz jogou quatro porções de cocaína ao solo, momento em que foi revistado e encontrado com R$327, proveniente do tráfico.
No telhado, os policiais encontraram, ainda, 28 porções da droga. Questionado, o jovem confessou a traficância, porém alegou que os entorpecentes no telhado não eram de sua posse. Ele foi preso em flagrante e levado à Central, onde aguardava para ser encaminhado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Morte
Durante interrogatório na Central de Flagrantes, o rapaz alegou ter sido obrigado a engolir porções de cocaína pelos policiais militares, os quais não teriam agredido o jovem. Questionados, os policiais que prenderam o traficante negaram a acusação.
Enquanto aguardava em uma cela do local, o rapaz começou a reclamar de mal estar, solicitando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local, tentou reanimar o jovem, que já estava morto.
De acordo com a delegada de polícia seccional Luciana Mancini, um inquérito será instaurado pelos 3º e 7º Distritos Policiais para apurar e investigar as informações e circunstância da morte do traficante. Laudos da perícia e novos depoimentos também deverão colaborar com a investigação.
Fonte: DHojeInterior
Você pode gostar também
BARRETOS: Após ser espancado por populares, homem é preso por furtar celular no Parque do Peão
Os Policiais Militares, soldados Garcia e Andrew, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado I.C.M.C., 39 anos, morador em Salvador, Bahia. Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo interior do
REGIÃO: Moradores arremessam garrafas de cerveja contra PMs durante abordagem
Agente ficou ferido e viatura foi danificada, após denúncia de perturbação de sossego. Proprietário do imóvel e outro homem foram detidos, e liberados após depoimento. Um policial militar ficou ferido
BARRETOS: Maus tratos de animais
A senhora R.N.H.T.S., foi até a delegacia e relatou que trabalha como voluntária em apoio as causas animais, bem como possui um abrigo para manter animais em situação de maus
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.