BARRETOS: Para se livrar da morte, mulher se joga de dentro do carro do ex, que ainda tentou lhe atropelar
Em patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, receberam a informação de que deveriam comparecer até a esquina da Avenida Campos Sales com a Rua 18, bairro Pereira, para atenderem uma mulher que estava ensanguentada em plena via pública.
Os policiais dirigiram-se para o local e quando lá chegaram, encontraram uma mulher toda ensanguentada, caída ao solo e cercada por populares.
A mulher foi identificada como S.P., 27 anos, e ao ser indagada, a mulher relatou que veio da cidade Colina para buscar seus pertences que estavam na casa de seu ex-amásio, a quem ela identificou como W.M.P., soldador, 35 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.
Ainda de acordo com a mulher, ela veio a Barretos e ao chegar ao Terminal Rodoviário, o homem estava esperando por ela, e então ela entrou no carro dele para irem até a ex-residencia deles.
Em determinado momento a mulher estranhou o caminho que o homem estava fazendo e o questionou sobre o local que ele estava indo, sendo dito pelo indiciado que ele iria matar a mulher, e dizendo isso, ele teria começado a dar vários socos na vítima, que quando se viu naquela situação, se jogou do carro vindo a cair ao solo.
Ainda de acordo com o relato da mulher, depois que ela se jogou do carro em movimento, o homem teria tentado lhe atropelar quando ela ainda estava caída no chão.
Os Militares ainda conversavam com a mulher quando uma popular que ali estava, disse que o homem estava próximo ao local, e apontou o veiculo onde ele estava sendo ele encontrado pelos policiais há cerca de 120 metros de onde ela foi encontrada.
O homem estava dentro do carro que estava estacionado na via pública, e ao ser abordado, ele recebeu voz de prisão, sendo a mulher conduzida até a UPA pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e lá ela permaneceu recebendo cuidados médicos.
Os Militares também informaram que enquanto o indiciado era conduzido até o Plantão Policial, ele prometeu que vai mesmo matar a mulher.
Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado que determinou ao escrivão policial que se deslocasse até a UPA local e fizesse contato com a vítima para tomar suas declarações acerca dos fatos.
Após o escrivão comparecer na UPA, ele constatou que a vítima estava sem condições de prestar declarações, tendo em vista estar dopada por medicamentos, não respondendo as várias tentativas de tomar suas declarações.
A voz de prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi saldada pelo indiciado, sendo ele recolhido em uma cela anexa Seccional de Policia, devendo ser posteriormente encaminhado ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custodia.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Venda de porco termina com homem sendo agredido por diversas pessoas na Avenida dos Coqueiros
Moradores na Avenida 1, bairro América, as vítimas S.B.S., 33 anos, autônomo e A.C.S., mulher, 25 anos, sendo ambos marido e mulher, respectivamente, estiveram na delegacia e relataram que eles
BARRETOS: Promotor de vendas é abordado e roubado por homens armados em uma motocicleta
O Promotor de vendas G.A.L., 24 anos, morador na cidade de Goiânia, esteve na delegacia de Barretos informando que por volta das 6h30 da manhã, ele caminhava pela Rua 32
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.