BARRETOS: Para se livrar da morte, mulher se joga de dentro do carro do ex, que ainda tentou lhe atropelar
19 de março de 2018 13745 Visualizações

BARRETOS: Para se livrar da morte, mulher se joga de dentro do carro do ex, que ainda tentou lhe atropelar

Em patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, receberam a informação de que deveriam comparecer até a esquina da Avenida Campos Sales com a Rua 18, bairro Pereira, para atenderem uma mulher que estava ensanguentada em plena via pública.

Os policiais dirigiram-se para o local e quando lá chegaram, encontraram uma mulher toda ensanguentada, caída ao solo e cercada por populares.

A mulher foi identificada como S.P., 27 anos, e ao ser indagada, a mulher relatou que veio da cidade Colina para buscar seus pertences que estavam na casa de seu ex-amásio, a quem ela identificou como W.M.P., soldador, 35 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Ainda de acordo com a mulher, ela veio a Barretos e ao chegar ao Terminal Rodoviário, o homem estava esperando por ela, e então ela entrou no carro dele para irem até a ex-residencia deles.

Em determinado momento a mulher estranhou o caminho que o homem estava fazendo e o questionou sobre o local que ele estava indo, sendo dito pelo indiciado que ele iria matar a mulher, e dizendo isso, ele teria começado a dar vários socos na vítima, que quando se viu naquela situação, se jogou do carro vindo a cair ao solo.

Ainda de acordo com o relato da mulher, depois que ela se jogou do carro em movimento, o homem teria tentado lhe atropelar quando ela ainda estava caída no chão.

Os Militares ainda conversavam com a mulher quando uma popular que ali estava, disse que o homem estava próximo ao local, e apontou o veiculo onde ele estava sendo ele encontrado pelos policiais há cerca de 120 metros de onde ela foi encontrada.

O homem estava dentro do carro que estava estacionado na via pública, e ao ser abordado, ele recebeu voz de prisão, sendo a mulher conduzida até a UPA pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e lá ela permaneceu recebendo cuidados médicos. 

Os Militares também informaram que enquanto o indiciado era conduzido até o Plantão Policial, ele prometeu que vai mesmo matar a mulher.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado que determinou ao escrivão policial que se deslocasse até a UPA local e fizesse contato com a vítima para tomar suas declarações acerca dos fatos.

Após o escrivão comparecer na UPA, ele constatou que a vítima estava sem condições de prestar declarações, tendo em vista estar dopada por medicamentos, não respondendo as várias tentativas de tomar suas declarações. 

A voz de prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi saldada pelo indiciado, sendo ele recolhido em uma cela anexa Seccional de Policia, devendo ser posteriormente encaminhado ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custodia.

Anterior PITANGUEIRAS: Criança de um ano morre em acidente entre trator e bicicleta
Next PREVISÃO DO TEMPO HOJE 20/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Dois homens são presos após furtarem andaimes em construção no Residencial mais Parque

Dois homens foram presos pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois de terem sido flagrados furtando materiais de construção na Rua José Alves de Souza. Segundo consta, os policiais

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(15) e Terça-feira(16/11/2021)

15/nov BENTO JOSÉ DA SILVA 86 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 16/nov SIDNEY VIEIRA MARTINS 70 CEMITÉRIO MUNICIPAL 16/nov KALLYTHA RODRIGUES DE MAUA 16 CEMITÉRIO MUNICIPAL  

Policial

BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona

O servente M.G.G., 19 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Monteiro e Marcelino, os quais também apresentaram 58 pinos com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta