BARRETOS: Captura de procurado
18 de março de 2018 785 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentaram preso na delegacia o pedreiro O.R.N., 47 anos, morador nas Contendas, depois que receberam denúncia, via COPOM, de que deveriam comparecer até a Alameda Canadá, bairro City Barretos, pois o indiciado se encontrava por lá.

Os policiais se dirigiram até o endereço mencionado e localizaram o indiciado, o qual tinha contra sua pessoa um Mandado de prisão em razão de processo por pensão alimentícia.

O indiciado foi levado até o Distrito policial e em pesquisa, conformou-se a existência do Mandado de prisão, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mulher é ameaçada em imobiliária
Next BARRETOS: Policia Militar recupera celular furtado em 2016

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Funcionários de supermercado surpreende homem furtando desodorantes e aciona a Polícia Militar

Um homem de 42 anos, identificado como F.S.S., bairro Nadir Kenan, foi preso após tentar furtar desodorantes em um supermercado no bairro Benedito Realindo Corrêa. Segundo informações, ele foi apresentado

Barretos

BARRETOS: Mecânico fica ferido em acidente entre carro e moto

Na delegacia estiveram o mecânico A.J.L., 59 anos, morador no Mais Parque e o A.J., 46 anos, administrador, morador no centro da cidade, tendo o administrador relatado que por volta

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta