7 DE SETEMBRO EM BARRETOS É MARCADO COM GRITO DOS EXCLUIDOS E EXPÕE INDIGNAÇÃO SOCIAL
7 de setembro de 2017 1035 Visualizações

7 DE SETEMBRO EM BARRETOS É MARCADO COM GRITO DOS EXCLUIDOS E EXPÕE INDIGNAÇÃO SOCIAL

O Grito dos Excluídos com o lema “Por direitos e democracia a luta é todo dia” organizado pelas Comissões Diocesanas “Igreja a serviço da vida plena para todos” e “Fé e Cidadania”, aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) em Barretos. A abertura aconteceu na Praça 9 de Julho, de onde partiu uma caminhada com três breves paradas durante o trajeto. O evento se encerrou com uma mística na Catedral do Divino Espirito Santo.

O bispo Dom Milton Kenan Junior citou frase do Papa Francisco: “pecadores sim, corruptos jamais”. O pastor destacou que o Grito é a manifestação de inquietação diante deste sistema que favorece a corrupção, que empobrece o País, que envergonha a todos. Frisou que é a indignação com a classe política que está comprometida com interesses individuais, de grupos. “O que determina não é o bem comum, mas os interesses econômicos que patrocinam as campanhas e servem para eleger aqueles que se dizem representantes do nosso país.” – frisou.

 

Por onde passou achou atenção de populares pelo envolvimento dos participantes, durante todo o percurso teve animação do Trio Elétrico da empresa Confiança Panfletagem de Barretos.

FONTE:

FOTOS A GAZETA DE BARRETOS REGIONAL

MATÉRIA JORNAL O SERTANEJO

Anterior A casa caiu pra bandidagem na região norte de Barretos - Mega operação da Força Tática, Canil e Rocam
Next Mãe e filha são agredidas no bairro Santana

Você pode gostar também

Primeira Página

Casal se desentende e se agride na UPA

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Cantarim, o qual relatou que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a UPA de Barretos para atender a uma ocorrência.

Policial

BARRETOS: Equipe do canil prende em flagrante na Avenida Mato Grosso, autor de furto na Avenida 43

Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, os Militares que integram a equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia do cão Hector, foram informados, via rádio, de

Barretos

BARRETOS: Após relação extraconjugal, mulher e seu marido recebem ameaças de morte

O casal S.G.F.S., mulher, 43 anos e C.F.S., ajudante geral, 47 anos, informaram na delegacia que o uma pessoa, quem eles identificaram como V.L.G., comparece quase que diariamente na residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta