18 de março de 2018 0 1133 Visualizações

BARRETOS: Mulher é ameaçada em imobiliária

A vítima JC.G.C., 31 anos, foi até o Distrito Policial e informou que ela estava em uma imobiliária quando o M.M.S., lhe ameaçou que “acidentes acontecem, que em uma hora você está casada, outra hora sozinha”.

A vítima disse que mora sozinha e as colocações do autor lhe fez ficar temerosa, pois anteriormente o mesmo havia lhe enviado um áudio, via WhatsApp, dizendo que não é homem de ameaçar, é homem de agir. 

Também foi informado pela vítima que o autor lhe disse por meio de um áudio que não sabe como a vítima ganha tanto dinheiro, que ela deve estar cometendo estelionatos ou até roubando.

Foi solicitado à vítima que ela fornecesse cópia dos áudios a equipe de investigação, sendo ela orientada quanto ao prazo para representar queixa crime, vindo a manifestar interesse.

Anterior BARRETOS: Jovem é ameaçada na porta de sua casa no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Primeira Página

Desempregado é preso após furtar em supermercado no bairro Christiano Carvalho

O desempregado D.I.S., 32 anos, foi preso após ser flagrado furtando dois frascos de enxaguante bucal em um supermercado no bairro Christiano Carvalho. Segundo consta, os Militares, Reis e Fabrícia,

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 24/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta