BARRETOS: Mulher registra queixa contra irmã e cunhado
A vítima A.C.P., 23 anos, morador ano Residencial Vida Nova, informou na delegacia que sua irmã, T.J.P., mandou diversas mensagens pelo aplicativo WhatsApp, para a mãe de ambas, com o intuito de deixar seu filho aos cuidados dela.
Ocorre que a avó se negou a cuidar da criança, pois iria para o sitio da família e o menino já tinha passado a semana anterior inteira com ela.
Diante da recusa de sua mãe, a T.J.P., e seu marido apelaram e começaram a enviar mensagens e áudios de teor ofensivo para a avó da criança, falando dela, da vítima (A.C.P.) e também do marido da vítima e até do avô da criança, tendo o marido da T.J.P., proferido frases que ofendiam a conduta e moral da vítima.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia vai apurar possível causo de maus tratos em criança
Uma mulher de 30 anos foi até a delegacia e denunciou uma situação de maus tratos a seu filho, uma criança de 8 anos, tendo ela relatado que logo pela
BARRETOS: Policia Militar prende servente furtando torneira em imóvel desabitado
A Polícia Militar de Barretos prendeu o servente I.F.A., 35 anos, morador no bairro América, sob a acusação de furto de torneira em uma residência. Segundo informações, os Militares, cabos
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/08/2017
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.