BARRETOS: Policia Militar prende servente furtando torneira em imóvel desabitado
31 de outubro de 2018 917 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende servente furtando torneira em imóvel desabitado

A Polícia Militar de Barretos prendeu o servente I.F.A., 35 anos, morador no bairro América, sob a acusação de furto de torneira em uma residência.

Segundo informações, os Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, para atenderem a uma ocorrência de furto em uma residência desabitada.

No local foi mantido contato com o senhor V.V.F., 56 anos, e ele disse aos policiais que é vizinho da residência que havia sido furtada, e que ele havia seguido o autor do furto, que estava escondido em um terreno baldio naquelas proximidades.

Os policiais foram até o terreno e localizaram o indiciado, que tinha em mãos uma torneira, mas assim que ele viu os policiais, soltou o objeto.

Ele foi abordado e ao seu lado, além da torneira, havia um rolo de fio de telefone, e ao ser indagado, ele negou que tivesse furtado algo.

Os policiais o conduziram até a residência furtada, que estava fechada, após escalarem o muro, constataram que cinco torneiras haviam sido furtadas, sendo encontrada somente uma com o indiciado.

Foi mantido contato com o proprietário da casa e ele confirmou que a torneira encontrada com o indiciado, pertencia a sua residência, não sendo possível identificar a origem do rolo de fio de telefone.

Foi dada voz de prisão ao servente e ele foi apresentado no Plantão Policial, aonde após o registro do escrivão Teixeira neto, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão, não sendo arbitrada fiança, sendo o servente recolhido em uma cela, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Canil prende homem por tráfico e apreende drogas e dinheiro
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/11/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pintor é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha

O pintor R.V.R.M., 23 anos, morador na Vila Alpha, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Marcelino e Rivelino, que através de denúncia via

Barretos

BARRETOS: Jovens são presos por tráfico de drogas

Uma jovem de 23 anos, identificada como C.K.F.F., e um rapaz de 19 anos, identificado como I.J.M.I., foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da

Barretos

BARRETOS: Policia Militar surpreende seis homens furtando trilhos de trem próximo a Vicinal Nadir Kenan

Após receberem denúncia anônima, via Copom, de que indivíduos estariam praticando o furto de trilhos nas proximidades da Vicinal Nadir Kenam, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, se dirigiram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta