BARRETOS: Posse ilegal de arma de fogo e apreensão de objeto
13 de março de 2018 1673 Visualizações

BARRETOS: Posse ilegal de arma de fogo e apreensão de objeto

Após a equipe composta pelos Cabos da PM Almeida,  Antonio e Ribeiro e também Sargento Danilo e Cabo Cantarin, deterem 2 individuos e os conduzirem ao plantão, com ferramentas para realizarem roubo/furto a uma Fazenda, os mesmos seriam liberados por ainda não cometerem o crime. Porem o Cabo Rodrigo Ribeiro, de folga, veio a informar que o suspeito de nome “Mateus” possuía um revolver no apartamento de sua namorada, no condomínio  Astúrias. Pelo local, com o apoio da equipe da PM,  foi localizada uma bicicleta(provavelmente B01), um coldre de revólver e o celular do acusado, o qual continha fotos do referido com um revólver, bem como negociações de armas.

Em retorno ao DP, “Mateus” foi indagado a respeito do revólver, e após breve entrevista com os policiais ali presente, confessou ter o armamento, o qual foi apresentado e o criminoso permaneceu preso. “Mateus” seria um dos integrantes responsáveis por roubos a fazendas pela nossa região.

Anterior MINISTÉRIO DA SAÚDE: Campanha para aumentar número de jovens vacinados contra o HPV
Next BARRETOS: Pedreiro descumpre medida judicial e é preso por ameaça e violência doméstica

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Dias após ter furtado loja, homem retorna ao local e é detido por comerciante

No Distrito Policial esteve o comerciante G.A.O., 45 anos, informando que dias atrás, por volta das 12h30, ele se encontrava em uma loja na Rua 20, centro da cidade e

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44

Um homem de 38 anos, identificado como Manildo Marques Pesci, vulgo Maneco, foi encontrado morto com um tiro acima do olho direito, em uma residência na Rua 44 entre as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta