REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com indícios de abuso sexual
Denúncia foi feita por funcionários do HC após criança dar entrada com lesões na vagina; mãe diz que criança caiu sobre um pedaço de pau
O atendimento a uma criança, de apenas 4 anos, com lesões na vagina levou representantes do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto a denunciar à Polícia Civil ocorrência de estupro contra a criança. A menina, moradora de Jaboticabal, permanece internada na Unidade de Emergência do hospital.
No boletim de ocorrência (BO), no entanto, a mãe contesta a violência sexual. Segundo a versão dela, a menina brincava com a irmã no quintal de casa e caiu em cima de um pedaço de pau, o que teria causado os ferimentos.
Funcionários de um posto de saúde do município prestaram os primeiros atendimentos à criança e levantaram a hipótese do abuso sexual. Devido a gravidade do caso, a criança foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde deu entrada às 8h24 de sábado (10).
Segundo o registro médico, o pediatra de plantão constatou lesões no interior da vagina da criança.
O estado de saúde atualizado da criança não foi divulgado pelo HC-UE, que confirmou apenas que a criança continua internada na ala pediátrica.
No documento, a mãe acrescentou que ambas moram com uma irmã, irmão e a mãe. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.
O delegado plantonista Haroldo Chaud encaminhou a criança ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito que comprovará se a a menina foi ou não vítima de violência sexual.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
GUAÍRA; Policia Militar prende três homens que traficavam drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, subtenente Rubio e cabo Antonino, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados V.G.L., 24 anos, P.R.B.S., 26 anos e o L.B.A., 26
BARRETOS: Após cerco policial, Militares apreendem moto abandonada por suspeito
Os Policiais Militares, cabos, Silvério e Medeiros, apresentaram a ocorrência no Plantão Policial, onde, segundo consta, eles foram informados pelo COPOM, que um indivíduo, que fazia uso de boné e
GUAÍRA: Soldador é preso com revólver e munições na Rodovia Assis Chateaubriand
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento e cabo Mendes, apresentaram preso na delegacia de Barretos o soldador E.S.P., 41 anos, vulgo “Bem te vi”, morador naquela cidade, sendo também
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.