BARRETOS: Vítima afirma que seu veículo foi danificado e teve peças furtadas no pátio do DETRAN
9 de março de 2018 853 Visualizações

BARRETOS: Vítima afirma que seu veículo foi danificado e teve peças furtadas no pátio do DETRAN

Na delegacia esteve a senhora J.P.S., 56 anos, moradora na Rua Cecap 6, noticiando que no dia 06/11/2017,  seu veiculo Fiat Pálio, ano 2001, cinza, foi apreendido por motivo de abandonamento em via pública.

Acontece que o veículo está no nome do C.S.G., o qual é filha da senhora J.P.S., e que faleceu, sendo necessário que o carro ficasse mais tempo no pátio, pois ela precisou fazer o inventário.

Ainda de acordo com a senhora P.P.S., no dia 07 de março de 2018, quando ela foi retirar o veiculo do pátio, percebeu que faltavam muitas peças e que o carro estava “depenado”.

Segundo a vítima foram levados do carro a bateria de 60 amperes, o extintor, Toca CD/DVD, pen drive, duas paletas dianteiras (limpador de para-brisa), uma paleta traseira e a placa traseira foi retirada.

Também foi constatado que para adentrarem ao veículo, quebraram o vidro da porta do motorista, além de também quebrarem o banco do motorista, afirmando ela que tudo isso ocorreu no pátio do DETRAN.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Operação policial detém menor por trafico de drogas
Next BARRETOS: Idoso tem carteira furtada por desconhecida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista perde controle do veículo e colide contra paredes de vidro de posto de combustível

Na tarde de ontem, ao perder controle do veículo em que trafegava, um motorista acabou colidindo contra uma das paredes de vidro da loja de conveniência do Auto Posto Berrantão.

Política

Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto

Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa.   Moradores de

Barretos

BARRETOS: Idosa tem carteira furtada e acumula prejuízo de R$4500.00

No Distrito Policial esteve a senhora A.F.M., 72 anos, moradora no bairro Hussen Genha, informando que ela foi até o centro da cidade, ocasião em que foi tomar um copo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta