BARRETOS: Operação policial detém menor por trafico de drogas
9 de março de 2018 1043 Visualizações

BARRETOS: Operação policial detém menor por trafico de drogas

O sargento Roberto, em companhia do cabo Anderson Arábia e cabo Ederson, da equipe do Canil, com o apoio da Força Tática com o sargento Filgueira e cabos Domingues e Mattos e ROCAM, com os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial o menor D.J.R., 17 anos, morador no bairro Califórnia, além de apresentarem também drogas e dinheiro.

Informaram os policiais que eles estavam em patrulhamento pelo Bairro Dom Bosco, a fim de coibir o tráfico de drogas local quando, pela Rua Maria Cecilia Piani, sentido Avenida Nove de Julho, eles avistaram o adolescente no cruzamento das vias e com a aproximação da viatura ele correu pela Avenida Nove de Julho.

A equipe fez o acompanhamento a pé junto ao adolescente e quando ele tentou adentrar a uma residência que estava com o portão entreaberto, veio a tropeçar em duas cadeiras que estavam em frente ao portão, caindo ao solo, sofrendo um pequeno “esfolado” em seu joelho esquerdo.

O adolescente corria com um recorte de sacola plástica na mão, e ao cair, deixou o pacote cair também, ocasião em que se espalharam pelo chão 31 pinos contendo cocaína.

Com ele também foi localizado, no bolso de sua bermuda, a quantia de R$10.00 em dinheiro.

Indagado sobre os pinos com cocaína e o dinheiro, o menor confessou que estava traficando a cocaína, vendendo cada pino pelo valor de R$10.00, afirmando ainda que a droga pertencia a uma pessoa chamada “Diego”, que seria o “dono da biqueira”, porém, quem havia lhe passado a droga teria sido um “Fiote” dele, ou seja; algum “funcionário” do dono da biqueira, não sabendo o adolescente afirmar o nome deste funcionário.

Levado para a delegacia o adolescente, na presença de seu responsável, confirmou a versão dos policiais, afirmando ainda que a pessoa que lhe passou a droga seria conhecido como “Magrelo”, sendo ele pardo, alto, bem magro, tendo ele ficado naquele local por indicação de “Magrão”, e que até a semana passada trabalhava em uma lanchonete e estava traficando drogas naquele local pela primeira vez, mas já foi detido anteriormente pelo mesmo crime, não tendo ficado internado, sendo liberado em Audiência de Custódia.

Após tomar conhecimento de todo o caso a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para que o dia seguinte ele fosse apresentado a um representante do Ministério Público, mediante escolta da Policia Militar.

Anterior BARRETOS: ROCAM localiza drogas e outros objetos em apartamento no Luís Spina
Next BARRETOS: Vítima afirma que seu veículo foi danificado e teve peças furtadas no pátio do DETRAN

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Funileiro é preso ao ser abordado na Rua 30

O funileiro L.C.J., 36 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Cantarim, os quais o abordaram na

Barretos

Policia Militar prende homens, apreende menores e encontra quase um quilo de cocaína nos Predinhos

Dois indivíduos maiores de idade e identificados como C.S.C., 30 anos e W.M.F.N., 26 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos os menores A.L.R.M.R., 16

Policial

REGIÃO: Leite quente cai e queima criança de um ano

Uma criança, de um ano e quatro meses, teve partes do corpo queimadas. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no Residencial Ana Célia. Segundo o boletim de ocorrência,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta