BARRETOS: Vítima afirma que seu veículo foi danificado e teve peças furtadas no pátio do DETRAN
9 de março de 2018 849 Visualizações

BARRETOS: Vítima afirma que seu veículo foi danificado e teve peças furtadas no pátio do DETRAN

Na delegacia esteve a senhora J.P.S., 56 anos, moradora na Rua Cecap 6, noticiando que no dia 06/11/2017,  seu veiculo Fiat Pálio, ano 2001, cinza, foi apreendido por motivo de abandonamento em via pública.

Acontece que o veículo está no nome do C.S.G., o qual é filha da senhora J.P.S., e que faleceu, sendo necessário que o carro ficasse mais tempo no pátio, pois ela precisou fazer o inventário.

Ainda de acordo com a senhora P.P.S., no dia 07 de março de 2018, quando ela foi retirar o veiculo do pátio, percebeu que faltavam muitas peças e que o carro estava “depenado”.

Segundo a vítima foram levados do carro a bateria de 60 amperes, o extintor, Toca CD/DVD, pen drive, duas paletas dianteiras (limpador de para-brisa), uma paleta traseira e a placa traseira foi retirada.

Também foi constatado que para adentrarem ao veículo, quebraram o vidro da porta do motorista, além de também quebrarem o banco do motorista, afirmando ela que tudo isso ocorreu no pátio do DETRAN.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Operação policial detém menor por trafico de drogas
Next BARRETOS: Idoso tem carteira furtada por desconhecida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia localiza e recupera moto furtada

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Carvalho e soldado Salina, informando que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona, quando avistaram no barranco do lago “Eneias Carvalho ” uma

Policial

BEBEDOURO: Adolescente de 14 anos é baleada após negar namoro a jovem, diz família

Natasha Rodrigues foi ferida no pescoço e no tórax; estado de saúde é considerado gravíssimo, segundo hospital. Suspeito de 20 anos fugiu e ainda não foi localizado. Uma adolescente de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta