BARRETOS: ROCAM localiza e apreende 1,3 kg de maconha em residência no bairro Zequinha Amêndola
Policiais Militares da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial, quase 1,3 quilos de maconha, alguns pinos contendo cocaína e carca de 1600 pinos vazios, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas.
Informaram os Militares que eles receberam denúncia de que um indivíduo, conhecido como “Osvaldo”, vulgo “Branco”, estaria traficando drogas em uma residência na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola.
Diante desta informação eles foram até o local denunciado, o qual já é um ponto conhecido pela policia, e quando lá chegaram, visualizaram cinco indivíduos, e eles, ao perceberem a chegada dos polícias, empreenderam fuga, pulando muros de várias residências.
Os policiais chegaram a visualizar “Branco”, entre os indivíduos que fugiram, sendo ele morador no imóvel em questão, e em seguida eles adentraram a casa, a qual estava com as portas abertas e em estado de abandono.
Em buscas pela residência os Militares encontraram em uma edícula, na parte dos fundos da residência, dentro de uma caixa de papelão, alguns pedaços de maconha, uma sacola que continha em seu interior 1.600 pinos vazios, além de outros cinco pinos contendo cocaína e mais alguns objetos como prato, peneira, e faca, sendo estes objetos, possivelmente, utilizados para preparo da droga.
Toda a droga, pinos e demais objetos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima perde quase 4 mil ao cair em golpe do WhatsApp
Na delegacia esteve a vítima V.R.J.F., mulher, 77 anos, relatando que recebeu uma chamada no WhatsApp de uma pessoa que ela achou que fosse sua irmã e durante a conversa
JABORANDI: Mulher diz que sobrinha furtou carro e diversos objetos durante velório de seu marido
Moradora na cidade de Jaborandi, a senhora J.D.M., esteva na delegacia de Barretos informando que ela tem uma irmã que possui problemas mentais, e as duas são tias de uma
BARRETOS: Violação de domicilio no Jardim Soares
Moradora na Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, a aposentada E.S.C., 60 anos, esteve na delegacia e relatou que saiu de sua casa por volta das 17 horas, vindo a retornar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.