BARRETOS: Apreensão de arma em residência no centro da cidade
Acompanhado por sua equipe de investigadores, o delegado, Dr. Celso Spadácio, foi até a Avenida 17, centro da cidade, a fim de fazer cumprir um Mandado de Busca e apreensão, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Barretos, Dr. Luciano de Oliveira Silva.
No local o comerciante M.J.T., 60 anos franqueou a entrada dos policiais na casa de seu filho, B.T., 33 anos, o qual não se encontrava, vindo a ser apresentada uma pistola Taurus calibre 380, oxidada, registrada em nome dele com validade até o dia 06/06/2022, a qual não foi apreendida por estar com a documentação regularizada.
Também foi entregue aos policiais um revolver, marca Detetive, calibre 38, niquelado, o qual pertence ao B.T., sendo relíquia de família, herança de seu tataravô, estando a arma com problemas e não efetua disparos.
Também foi cumprido Mandado de Prisão na residência do comerciante, porém, nada de ilícito lá foi localizado, ou seja; não havia nenhuma arma de fogo no local.
O revolver, modelo Detetive, foi devidamente apreendido, sendo encaminhado para exame pericial, uma vez que apresenta, aparentemente, defeito no dispositivo de percussão, ou seja, está inapta para disparos, o que será oportunamente constatado por referida perícia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após tentativa de fuga, homens são presos por tráfico no Barretos II
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados L.C.M.J., 25 anos, morador na Avenida 41, bairro Pimenta e o B.H.G.F., 19
BARRETOS: Servente é preso depois de furtar roupas em loja no centro da cidade
Um homem de 32 anos, servente, morador no bairro Christiano Carvalho, e que foi identificado como L.C.A., foi preso pela Policia Militar, após furtar algumas peças de roupas em uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.