BARRETOS: Policia Militar apreende menor considerado o líder do tráfico no bairro Dom Bosco
Policiais Militares de Barretos, cabos Paulino e Sichinelli, prenderam na Rua Miguel Abraão Miziara, bairro Dom Bosco, um servente de 19 anos, morador nesta rua, identificado como G.S.G., e um menor de idade, F.A.S., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, considerado o lider do tráfico na região do Dom Bosco.
Inicialmente, Policiais Militares, obtiveram a informação de que em um imóvel no bairro Dom Bosco, mais precisamente na Avenida 9 de julho, estaria ocorrendo o comércio de drogas, ocasião em que uma equipe de Militares lá esteve e localizou mais de um quilo de drogas entre cocaína e pasta base de cocaína, e na ocasião, a denúncia apontava que o menor era quem estaria traficando a droga no local, porém, ninguém foi preso, havendo a fuga de quatro indivíduos que saíram pulando muros e telhados de várias residências.
No dia seguinte a apreensão das drogas, os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, estavam em serviço, quando tomaram conhecimento que durante a madrugada, uma equipe de Policiais Militares tentou cumprir mandado de busca e apreensão em razão de o menor F.A.S., ter conseguido fugir, sendo apreendida grande quantidade de drogas.
Por volta das 9horas, os Militares Paulino e Sichinelli, receberam transmissão pelo rádio da viatura que o menor poderia estar na residência situada a Avenida Miguel Abrão Miziara, ocasião em que para lá se dirigiram, vindo a encontrar o imóvel com o portão e porta entreabertos, e ao visualizarem o interior da casa, flagraram o menor e o servente G.S.G., dormindo no único cômodo da residência.
Os dois foram abordados e em busca pelo local os policiais localizaram, embaixo do colchão onde o menor estava dormindo, dois montantes em dinheiro, sendo um no valor de R$285.00, o qual ele disse que seria de sua propriedade e outro montante no valor de R$98.00, que o servente G.S.G., afirmou lhe pertencer.
No interior da geladeira foi localizado um saquinho plástico contendo maconha, que apresentou peso bruto 43,6 gramas, enquanto que no forno do fogão foi encontrada uma pequena garrafa plástica com 53 pinos contendo cocaína e um saquinho plástico com outros 56 pinos também com cocaína.
Os Militares ainda no local questionaram o menor sobre os fatos, e ele afirmou que toda as drogas eram dele, enquanto que o servente afirmou que o menor apareceu por lá durante a madrugada e então ele o deixou dormir ali, nada afirmando sobre as drogas.
Os policiais afirmaram não terem conhecimento de que, até então, o servente tenha tido alguma participação com o tráfico de drogas, porém, o menor já é conhecido por seu envolvimento com a traficância e roubos, estando ele com escoriações, leves, pelo, sendo nítido que seriam sinais do dia anterior.
Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado da DISE, Dr. João Brocanello Neto, que determinou o registro da ocorrência e a formalização do Auto de Prisão em Flagrante Delito, e após contato telefônico junto a 1ª Vara Criminal, foi informado que não seria
realizada a Audiência de custódia, sendo o servente encaminhado para a cadeia de Colina.
Quanto ao menor, promoveu-se as comunicações visando sua audiência
junto ao Ministério Público e para a Policia Militar visando sua escolta, bem como a comunicação alusiva à sua captura decorrente de Mandado de Busca e Apreensão.
Você pode gostar também
BARRETOS: Garoto de 9 anos é atropelado no bairro Leda Amêndola
A senhora R.M.S., 65 anos, moradora no bairro leda Amêndola, esteve na delegacia e informando que seu neto, F.Q.S., 9 anos, que reside na mesma casa que ela, havia sido
BARRETOS: Após ser vítima de agressão e roubo, homem é preso por estar sendo “procurado” pela Justiça
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos José Antônio e Borges, tendo eles relatado que foram acionados até a Avenida 41, para atendimento a uma ocorrência de roubo. No local
Polícia Ambiental de Barretos apreende centenas de aves e aplica multa de mais de 150 mil
A Policia Ambiental de Barretos, em uma operação realizada no final de semana, compareceu a uma chácara no município de Jaborandi para averiguar uma denúncia anônima que relatava a existência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.