REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque
Delegado disse que estuprador ameaçou a vítima de morte, caso reagisse. Estudante, de 20 anos, foi encaminhada para exame no IML. Criminosos ainda não foram identificados ou presos.
A Polícia Civil investiga a relação entre o estupro de uma estudante de 20 anos no Jardim Simara, em Batatais (SP), e o assassinato de uma mulher no Bosque Municipal Doutor Alberto Gaspar Gomes, em fevereiro desse ano. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.
Segundo o delegado Eduardo Lopes Bonfim, a jovem foi estuprada na madrugada de sexta-feira (5), quando descia do ônibus escolar na Rua Tercília Fiori de Figueiredo. O criminoso disse que estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima, caso ela gritasse.
“Ele falou que, se ela fizesse alguma coisa, tivesse algum tipo de reação, ia fazer a mesma coisa que ele fez com a garota que morreu no bosque. A gente não sabe até que ponto ele usou esse tipo de atitude para realmente ter o domínio total da situação”, disse.
A estudante foi arrastada até um terreno na Rua Fernão Dias, onde acabou sendo estuprada. Após o crime, o homem fugiu correndo em direção ao bosque. A jovem caminhou até a casa onde mora e foi socorrida por familiares.
“Existe um estabelecimento comercial que tem câmera, mas nada foi visto. As diligências vão continuar, já que a vítima foi se tratar, que é o principal, para que não tenha nenhum tipo de doença, tomar todas as medidas necessárias quanto à saúde dela”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Bonfim, a estudante foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Franca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Batatais.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Organizador de baile funk é preso
Empresário de 39 anos foi autuado em flagrante por assumir risco de contribuir para propagação do novo coronavírus; polícia diz que chácara concentrava mais de mil pessoas Um dos organizadores
REGIÃO: Mulher agredida pelo ex-namorado sofre rompimento da prótese mamária
Uma comerciante de 39 anos foi agredida pelo ex-namorado, que arremessou um refrigerante, atingindo seu tórax. Após a agressão, a prótese mamária de silicone da vitima foi rompida. O caso
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/06/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.