REGIÃO: Mulher agredida pelo ex-namorado sofre rompimento da prótese mamária
13 de junho de 2020 854 Visualizações

REGIÃO: Mulher agredida pelo ex-namorado sofre rompimento da prótese mamária

Uma comerciante de 39 anos foi agredida pelo ex-namorado, que arremessou um refrigerante, atingindo seu tórax. Após a agressão, a prótese mamária de silicone da vitima foi rompida. O caso aconteceu na segunda-feira (8), em Rio Preto, mas a vítima demorou para fazer a denuncia porque não sabia a gravidade da lesão.

No boletim de ocorrência, a comerciante contou que naquele dia foi até a casa de uma funcionária, no bairro São Deocleciano, para fazer um pagamento e encontrou o ex-namorado no local, já que a funcionária e ele são amigos. Os dois discutiram e o homem que estava bebendo refrigerante, jogou o líquido na vítima e, em seguida, arremessou uma garrafa de dois litros, que estava quase cheia, contra ela.

Aos policiais, a comerciante afirmou que sentiu muita dor, mas só no dia seguinte procurou atendimento médico e foi orientada a ir até o Hospital Beneficência Portuguesa. Após ser submetida a exames foi constatado que a prótese mamária do lado direito tinha se rompido, motivo pelo qual a vítima precisou ficar internada de terça-feira (9) a quinta-feira (11), medicada com sedativos contra dor e infecção. Ela aguarda posicionamento da equipe médica sobre a necessidade de realização de cirurgia.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Operador de máquinas cai em golpe ao tentar empréstimo pela internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher diz estar sendo ameaçada de morte pelo homem que matou seu irmão

Uma mulher de 38 anos, moradora no bairro Henriqueta, noticiou na delegacia que há cerca de uma semana, um indivíduo a quem ela identificou como “Arnold”, tem se dirigido até

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/04/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta