Vítima de estelionato quita boleto falso
Um homem de 24 anos foi até a delegacia e em seu relato ele afirmou ter sido vítima de estelionato, afirmando que entrou em contato com uma financeira solicitando a quitação do financiamento de seu carro.
Desta forma foi passado a ele um número de contato, o qual seria o WhatsApp da financeira e em conversa por este canal foi enviado para a vítima um boleto no valor de R$5.877,43, momento em que a vítima efetuou o pagamento mediante transferência bancária.
Ocorre que após o pagamento a vítima continuou a receber cobranças referente ao financiamento das parcelas que, supostamente, ele já havia pagado, momento em que verificou melhor o boleto e constatou que se tratava de um boleto falso, caracterizando a fraude.
Você pode gostar também
Homem encontra o corpo do irmão que teria saído de casa para nadar em córrego
Na delegacia esteve o J.A.M.J., 34 anos, relatando ser irmão da vítima Isac Zimbra Marinho, 31 anos, e de acordo com seu relato, no dia 18 de janeiro, por volta
BARRETOS:Força Tática efetua prisão, apreende maconha e localiza LSD em apartamento do Newton Siqueira Sopa
O indiciado I.R.R.M., foi apresentado preso na delegacia pela Equipe da Força Tática formada pelo sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, os quais também apresentaram maconha e LSD.
BRINCADEIRA PERIGOSA: Adolescente tem pescoço cortado por linha com cerol
Caso aconteceu no dia de Natal em Nova Granada Um adolescente de 15 anos ficou ferido quando foi atingido por uma linha com cerol, na tarde da última segunda-feira, 25,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.