TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em batida de carro com motorista embriagado em avenida de Rio Preto
7 de setembro de 2018 3659 Visualizações

TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em batida de carro com motorista embriagado em avenida de Rio Preto

Mãe e filho morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (7) na Avenida Juscelino Kubistchek, em São José do Rio Preto (SP). As vítimas, segundo a polícia, são a empresária de 37 anos Andreia Cristina Teixeira e o filho dela, de 9 anos, Felipe Gabriel da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado. A polícia quando chegou ao local do acidente encontrou o motorista em estado de choque.

Dentro do carro estavam a mulher do motorista e os dois filhos dele. A polícia acionou o resgate, que constatou a morte das duas pessoas. A terceira vítima, o filho de 15 anos, foi socorrido para o Hospital de Base, onde está internado.

Segundo a polícia, o motorista bateu em um outro carro que estava estacionado na rua e também em um poste. O motorista passou por teste do bafômetro, que apontou 0,39 mgl.

O motorista foi levado para a UPA Tangará para receber atendimento médico e depois foi preso em flagrante e levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele responderá por homicídio culposo e por dirigir embriagado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Comerciante registra queixa por ameaça e injuria
Next BARRETOS: Aposentada afirma que teve saque indevido em sua conta bancária

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Menor é apreendido pela segunda vez e dois meses traficando drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Wagner, apresentaram no Plantão policial de Barretos o menor V.M.J., 17 anos, morador no bairro Nosso Teto, naquela cidade. Segundo

Policial

REGIÃO: Morador de rua é morto a facadas

Vítima teria se envolvido em uma briga com outros dois moradores de rua, que fugiram após cometer o crime. Polícia investiga o caso. Um morador de rua foi morto a

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam caminhão e diversos objetos em barracão no Distrito Industrial II

Na delegacia esteve à vítima J.R.C., 74 anos, que relatou ser proprietário de um barracão no Distrito Industrial II, local onde funcionava uma empresa porém atualmente encontra-se desativado, razão pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta