Taxista é roubado e agredido por dois ladrões no Jardim Caiçara
Um homem de 46 anos, que trabalha como taxista, foi vítima de assalto em Barretos, vindo a ser agredido por dois ladrões, sendo apresentado na Santa Casa pela equipe do SAMU, com ferimentos na cabeça e também no joelho.
De acordo com as informações, a vítima estava trabalhando quando foi abordado por um indivíduo que se apresentou como cliente e solicitou uma corrida até um posto de combustíveis nas proximidades do Jardim Caiçara.
O taxista aceitou fazer a corrida e levou o indivíduo até o local por ele apontado, porém, quando eles lá chegaram, surgiu um segundo indivíduo, que surpreendeu a vítima adentrando ao carro e dando ordens para que o motorista seguisse até o bairro Sam Diego, anunciando que se tratava de um assalto.
Em determinado momento o homem que estava sentado no banco traseiro sacou uma arma de fogo e passou a exigir que a vítima entregasse o veículo e o dinheiro, ameaçando matá-lo.
O taxista parou nas proximidades de um motel, mas ao tentar soltar o cinto de segurança foi segurado pelos dois ladrões e agredido com coronhadas na cabeça.
O motorista conseguiu sair do interior do carro, mas caiu ao solo, chegando a entrar em luta corporal com os dois ladrões, até que conseguiu se desvencilhar e sair correndo, enquanto que os indivíduos fugiram levando o seu veículo Chevrolet/Cruze, celular, carteira com documentos e a quantia de R$1.150,00 em dinheiro.
Você pode gostar também
Sem Habilitação, motorista foge da policia que precisou efetuar tiros contra o motor do carro a fim de evitar um grande acidente
Os Policiais Militares cabos Brito e Rivas, informaram no Plantão Policial que o cabo Brito em companhia do cabo Lelis, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela
BARRETOS: Desacato e apreensão de veículo
O investigado A.J.S.B., 25 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, os quais afirmaram que se depararam com o investigado em
BARRETOS: Furto de bolsa em interior de veículo
A comerciante P.S.A., 33 anos, noticiou no Plantão Policial que ela estacionou o seu veículo em frente à casa de sua irmã, na Avenida 39, sendo isso por volta das
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.