SEVERÍNIA: Tráfico de cocaína e maconha em residência na cidade de Severínia
Policiais Militares da cidade de Severínia, Alessi e Bitencourt, apresentaram preso pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de Barretos o indiciado G.A.S.S., 30 anos, tendo os policiais informado que receberam denúncia anônima de que uma pessoa identificada como “Guilherme”, estaria vendendo drogas no bairro Cidade de Deus, local já conhecido pela venda de entorpecentes.
Diante da denúncia os Militares foram até lá e tendo em vista que há
mais de seis meses vem sendo apresentadas denúncias anônimas com relação ao indiciado, foram direto a residência dele, e quando estavam chegando, o avistaram saindo de carro, sendo feita a abordagem, porém, nada de ilícito com ele foi encontrado.
Foram feitos questionamentos em relação as reiteradas denúncias de tráfico e então o indiciado confessou que estava comercializando entorpecentes, confessando que a droga estava em sua casa e lá foram encontradas quatro porções de maconha, as quais eram vendidas ao valor de R$80,00 e 19 porções de cocaína, que eram vendidas ao valor de R$50,00.
Foi Dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas apreendidas.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.