BARRETOS: Motorista passa com carro por cima do corpo de motociclista e foge sem prestar socorro
7 de outubro de 2021 3217 Visualizações

BARRETOS: Motorista passa com carro por cima do corpo de motociclista e foge sem prestar socorro

Policiais Militares foram acionados a comparecerem até a Rua C-11, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima e no local eles encontraram uma mulher caída ao solo, porém, já recebendo atendimento da equipe do SAMU, sendo ela identificada como V.L.P.S., 24 anos, a qual se queixava de dores na perna esquerda e bacia, não sendo possível aos policiais ouvirem a versão da vítima no primeiro momento.

Posteriormente, já na Santa Casa e após ter recebido atendimento médico, a vítima relatou que conduzia uma moto Honda/Biz 125, pela Avenida C-11, quando em uma rotatória um veículo de cor prata, aparentando ser um Meriva, que transitava peta Avenida João Ribeiro do Nascimento, não respeitou o sinal de “Parada obrigatória” existente no local e adentrou a rotatória, vindo a colidir na lateral da moto.

A vítima foi lançada ao solo, e em seguida o veículo passou por cima dela, (região das pernas e cintura), tendo o motorista deixado o local sem lhe prestar socorro.

Não foi possível a vítima observar a placa do carro, porém, nas imediações existem câmeras de monitoramento que flagraram o momento do acidente, sendo as imagens disponibilizadas a equipe de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Trabalhador rural diz ter sido agredido e teve óculos subtraído por sua ex-mulher
Next Câmara aprova retorno de gestantes vacinadas ao trabalho presencial

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia identifica mulher que morreu em acidente na madrugada

Aparecida Cristina Mercês de Araújo, tinha 30 anos e estava na garupa de uma moto; o condutor está internado A Polícia Civil conseguiu identificar há pouco o corpo da mulher

Policial

REGIÃO: PF prende gerente da Caixa suspeito de manter esquema de extorsão em MG; empresário também é detido

A Polícia Federal cumpre mandados em Minas Gerais, Goiás e São Paulo. A Polícia Federal prendeu em Minas Gerais, nesta segunda-feira (16), duas pessoas suspeitas de participar de um esquema de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta