SEVERÍNIA: Porteiro é preso por tráfico de drogas
Os Policiais Militares, cabo Bitencourt e soldado Alessi, informaram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido como “Gamela”, morador na cidade de Severínia, estava saindo daquela cidade em veículo Fiat Stilo, cor prata, com destino a cidade de Olímpia onde faria uma entrega de drogas.
Diante disso eles se deslocaram pela Rodovia Armando de Sales Oliveira e no km 441, depararam-se com referido veículo chegando no trevo de Olímpia, sendo dada ordem de parada ao motorista, que então arremessou pela janela do carro um objeto, parando o veículo logo em seguida.
No interior do carro estava o indiciado F.R.C., porteiro, 35 anos, e sua esposa, uma mulher de 29 anos, sendo feita revista pessoal em ambos e nada de ilícito encontrado, contudo, ao verificarem o objeto dispensado pelo indiciado, os policiais encontraram no acostamento da rodovia, uma porção de maconha envolta em plástico, a qual apresentou peso de 94 gramas, tendo o indiciado confessado que estava indo entregá-la a uma pessoa no trevo de Olímpia, enquanto sua esposa alegou desconhecimento a respeito.
Os policiais então foram até a residência do indiciado, onde encontraram uma balança de precisão, um rolo de plástico e diversos saquinhos plásticos, sendo dada a ele voz de prisão por tráfico, momento em que o indiciado foi levado para a cadeia de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Crianças têm baixa taxa de transmissão de Covid, aponta estudo da Fiocruz
Pesquisa foi feita com 667 pessoas em 259 domicílios de Manguinhos, entre maio e setembro de 2020. Informações constam de um artigo que ainda será publicado em uma revista científica.
REGIÃO: Idoso se machuca ao cair em piscina, é operado e morre
Um idoso de 82 anos morreu no domingo (31), às 9h10, após sofrer um acidente doméstico. Ele deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, no dia 23 de
REGIÃO: Avó acha droga e chama a polícia para entregar o neto
Uma avó de 56 anos chamou a Polícia Militar de Rio Preto até a residência dela, nesta segunda-feira (23), após ter encontrado droga escondida no quarto do neto, um adolescente
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.