SEVERÍNIA: Polícia prende indivíduo condenado a 10 anos por tráfico
2 de junho de 2020 698 Visualizações

SEVERÍNIA: Polícia prende indivíduo condenado a 10 anos por tráfico

Os Policiais Militares, Bitencourt e Alessi, da cidade de Severínia, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado R.O., 38 anos, pintor, residente em um sítio na cidade de São José do Rio Preto.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas daquela cidade, ocasião em que visualizaram o indicado na Rua Moacir Costa, estando ele em atitudes suspeitas.

O homem foi abordado e em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, após realizarem pesquisa, ficou constatado que o indiciado tinha contra sua pessoa um Mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da cidade de Pirapózinho, interior de São Paulo, por infração ao artigo 33 (Tráfico de drogas) com pena de 10 anos de reclusão em regime fechado.

Na delegacia de Barretos o referido Mandado foi confirmado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Acusado de matar Joaquim em Ribeirão Preto aguarda liberação do auxílio emergencial
Next BARRETOS: Perturbação de sossego na Avenida 51

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Confeiteira perde mais de R$2.500.00 ao tentar obter empréstimo pela internet

Na delegacia esteve à confeiteira R.S.V., 18 anos, moradora na Via Conselheiro Antônio Prado, e ela informou que tentou obter rum empréstimo, vindo a acessar ao site de um banco,

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é levado para internação compulsória, mas chega morto na UPA

Rapaz é de Ribeirão Preto e chegou morto a UPA Central de Araraquara Um jovem chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento de Araraquara (UPA) Central, na última quarta-feira (22).

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Com a ajuda de sua mãe, menor desfere facadas no cunhado

Uma tentativa de homicídio foi registrado pela Policia Militar no Jardim De Lúcia, cidade de Bebedouro, tendo como vítima um homem de 26 anos, identificado como D.O.S., ajudante de pintor,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta