SEVERÍNIA: Policia prende homem por tráfico e localiza cocaína, maconha e dinheiro sem sua residência
23 de outubro de 2021 363 Visualizações

SEVERÍNIA: Policia prende homem por tráfico e localiza cocaína, maconha e dinheiro sem sua residência

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabo Santos e soldado Apparicio, apresentaram na delegacia de Barretos o desempregado F.F.C.O., 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncia dando conta de que um automóvel VW Up, branco, havia deixado uma encomenda para o indiciado na porta da casa dele, sendo fornecido o seu endereço e salientado que em uma denúncia anterior, o denunciante relatava que o indiciado falava ao celular em frente a casa dele, entrava no imóvel, saia e entregava algo para a pessoa na calçada, fato que se repetiu por algumas vezes.

Diante das denúncias recebidas, foi solicitado reforço, e a equipe foi até o local, tendo os policiais flagrado o indiciado no portão da sua residência, sendo ele detido sem esboçar reação.

Em revista pessoal os policiais encontraram cinco porções de cocaína no bolso de sua bermuda e certa quantia em dinheiro em sua carteira, e em seguida, sobre uma mesa que havia na varanda do imóvel, os Militares encontraram o celular do indiciado e outra quantia em dinheiro, que somada à quantia encontrada na carteira do indiciado, perfazia o total de R$277,00, em cédulas diversas.

Em vistoria pelo imóvel foi encontrada dentro de um saco de milho, ao lado de uma fornalha e dentro de uma meia, a quantia de R$800,00 em dinheiro, bem como 25 porções de cocaína.

No armário do quintal dos fundos, os policiais encontraram, aproximadamente, 15 saquinhos plásticos transparentes, os quais são utilizados para embalar droga, sendo todo o material apreendido.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior COLÔMBIA: Policia Ambiental apreende peixes de tamanhos irregulares e aplica multa em pescador
Next BARRETOS: Menores são detidos por furtarem animais em fazenda

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Após discussão comerciante sofre infarto, morre e tem mercearia furtada

Na delegacia esteve à senhora J.R.L.G., 39 anos, informando que o seu pai, senhor Antônio Luiz Filho, 61 anos, era proprietário de uma mercearia situada a Avenida Gonçalves, e ele

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar prende ajudante por tráfico e apreende moto, televisor e mais de 20 mil em dinheiro no bairro Zequinha Amêndola

O ajudante Geral C.F.B., vulgo “Celinho”, 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e sargento Matias, cabo Da Silva e soldado Juarez, pelo crime

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados roubam 85 mil em igreja

Na delegacia esteve o senhor D.M.M., 67 anos, relatando que ele atua como tesoureiro em uma igreja de Barretos e na data dos fatos, ele chegou até o escritório do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta